Any Gabrielly Pov's
Olho para Sina que parecia perdida em seus pensamentos. A verdade é que ela passou o dia todo parecendo chateada com algo, mas não tivemos nenhum momento a sós para podermos conversar.Aproveito o momento de distração que passavam protetor solar enquanto conversavam animadamente sobre algum garoto que viram por aí e cutuco o ombro de Sina que me olha com curiosidade.
━━ O que você tem? ━ pergunto indo direto ao ponto ━━ Quer dizer, você parece distante, pensativa.
━━ Não é nada ━ dá de ombros e eu arqueio a sobrancelha ━━ Nada com que você deva se preocupar.
━━ Eu sou sua melhor amiga, então ainda que você diga que eu não deva me preocupar, acredite, eu irei ━ falo séria.
━━ Tudo bem, você venceu ━ levanta as mãos em rendição ━━ Um dia antes da viagem eu estive com Noah.
━━ Sério? e o que houve?
━━ Bom, eu contei a ele sobre os meus sentimentos ━ encolhe os ombros ━━ Falei que estava começando a me apaixonar.
━━ Ah meu Deus! ━ exclamo animada mas vejo que a mesma continua séria ━━ Espera, isso é bom né?
━━ Nem tanto ━ diz desanimada ━━ A questão é que ele deixou claro que não sentia o mesmo e que jamais iria se prender a alguém ━ conta parecendo tirar um peso dos ombros ━━ E pediu para que eu me afastasse.
━━ Espera, o que? ━ exclamo indignada e ela dá de ombros com o olhar distante ━━ Eu realmente achei que ele estivesse envolvido dessa vez.
━━ E eu achei que pudesse faze-lo se apaixonar ━ comenta ━━ Parece que ambas estávamos enganadas.
━━ Eu sinto muito por isso Si ━ falo segurando sua mão ━━ Sabe o que eu acho?
━━ Que eu sou uma trouxa?
━━ Não sua boba ━ exclamo rindo fraco ━━ Eu acho que você tem que aproveitar essa viagem como nunca aproveitou nenhuma viagem antes! Você merece isso, merece ser feliz! ━ digo entusiasmada ━━ E ele... ele não merece seu sofrimento.
━━ Você tem razão! ━ ela sorri em agradecimento ━━ Sabe eu sou tão sortuda por ter você na minha vida!
━━ É mesmo ━ jogo meu cabelo para trás convencida e ela dá um tapinha em ombro ━━ Mas falando sério ━ me sento em sua frente ━━ Eu sou ainda mais sortuda por ter você! ━ sorrio recebendo dela um abraço caloroso.
━━ Eu amo uma amizade ━ Sofya exclama nos assustando.
━━ Oh céus! ━ Sina exclama pondo a mão sobre o peito ━━ Você me assustou!
━━ Ah, me desculpe! ━ pede rindo fraco.
━━ Desculpe atrapalhar o momento ━ Heyoon pede se sentando ao lado da amiga ━━ Só viemos avisar que é melhor você tomar muita água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfiction★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...