027| Como você sabe disso?

2.2K 217 4
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Aí está você! ━ Sina exclama se aproximando ━━ Te procurei por toda a parte! ━ fala se sentando ao meu lado no bar à beira da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Aí está você! ━ Sina exclama se aproximando ━━ Te procurei por toda a parte! ━ fala se sentando ao meu lado no bar à beira da piscina.

━━ Bem, eu não saí daqui ━ rio fraco bebendo um gole do meu refrigerante.

━━ Onde está o seu acompanhante? ━ pergunta olhando por entre a multidão que dançava animadamente na pista de dança.

━━ Josh está por aí com os meninos ━ digo vendo-a fazer uma careta.

━━ Que falta de cavalheirismo ━ rio de seu tom de voz ━━ Mas aproveitando que estamos sozinhas ━ sorri ladino ━━ Você vai me contar o que está acontecendo entre você e o Josh, porque eu sei que foi bem mais do que um único beijo. Aliás, eu também sei que você não falou com sua mãe hoje.

━━ Como você sabe disso? ━ questiono surpresa.

━━ Minha querida, eu te conheço como a palma da minha mão ━ sorri convencida ━━ Agora me conta.

━━ Tudo bem ━ me dou por vencida ━━ Eu estava com ele mais cedo ━ conto ━━ Ele me mandou mensagem dizendo que queria conversar e eu disse a vocês que estaria falando com minha mãe, mas na verdade estava com ele ━ conto.

━━ Ah meu Deus! Eu sabia! ━ exclama animada ━━ Eu não vou falar nada sobre você ter mentido para mim apenas por estar muito feliz ━ sorrio com sua fala ━━ Mas o que ele queria?

━━ De início eu achei que ele quisesse falar sobre o beijo. Confesso que eu estava um pouco assustada. Achei que ele iria dizer que foi um erro, mas aí ele me beijou de novo e tudo pareceu certo ━ suspiro ao me lembrar dele.

━━ Isso é perfeito! ━ sorri abertamente ━━ Bom, era bem óbvio que ele não iria falar que foi um erro, afinal, não foi ━ assinto em concordância ━━ Sério, vocês formam um casal perfeito.

━━ Bem, nós não somos um casal ━ ela sibila um ainda ━━ Mas obrigada.

━━ Bom, acho que está na hora da Princesa aproveitar a festa ━ a olho confusa ━━ Seu príncipe está vindo ━ olho para o lado vendo o moreno que vinha em nossa direção.

━━ Sina, sinto em informar, mas Any é minha acompanhante então vou ter que leva-la por um momento ━ ele fala risonho se colocando ao meu lado.

━━ Fique tranquilo senhor, ela é toda sua ━ Sina sorri cúmplice se levantando ━━ Aproveitem ━ cantarola sumindo por entre a multidão.

━━ Senhorita ━ Josh se põe em minha frente sorrindo ladino ━━ Dança comigo? ━ me oferece sua mão.

━━ Mas é claro ━ me levanto segurando em sua mão e andando com ele até a pista de dança que já estava cheia de casais que dançavam ao som de uma música um tanto quanto lenta.

━━ Desculpe por não ter sido um bom acompanhante ━ ele pede ao segurar minha cintura delicadamente e aproximando meu corpo do seu ━━ Os meninos me mantiveram ocupado, sabe, Alex estava bem nervoso, hoje ele decidiu finalmente se declarar para a Sofya ━ conta me deixando completamente surpresa.

━━ Oh meu Deus! ━ me afasto apenas o suficiente para encarar seus belos olhos verdes ━━ Isso é demais!

━━ Ele demorou até demais para isso ━ ele sorri ━━ Mas agora que eles estão distraídos, eu vou poder ser o acompanhante que você merece ━ sussurra ao pé do eu ouvido me fazendo arrepiar. Logo ele passa levemente seu nariz por meu rosto até chegar a minha boca e eu passo meus braços por seu pescoço ━━ Eu prometo não te decepcionar ━ diz contra meus lábios, tomando-os para si em seguida enquanto nos movíamos no ritmo da música.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie pessoas, tudo bem com vocês?Maratona 3/9

Eles estão muito namoradinhos que não namoram.

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Todo mundo tem escolha."

- Shadowhunters

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora