015 | Any, eu suponho

2.6K 257 14
                                    

Any Gabrielly Pov's

Any Gabrielly Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois...

Falta apenas dez minutos para o inicio das aulas. Ainda assim, os corredores permanecem vazios. Caminho em direção ao pátio a procura de meus amigos, mas antes que eu conseguisse chegar até a porta, sinto um corpo se chocar contra o meu.

━━ Any, eu suponho ━ ouço uma voz irritantemente chamar por mim. Levanto cuidadosamente o olhar, encontrando Dytto me analisando de cima a baixo.

━━ Hm, oi? ━ franzo as sobrancelhas.

━━ Ótimo, é com você mesmo que eu quero conversar ━ diz me olhando fixamente.

━━ Precisa de alguma coisa? ━ pergunto educadamente.

━━ Preciso sim ━ a olho curiosa ━━ Preciso que deixe Josh em paz ━ fala com a maior naturalidade possível ━━ Sabe você pode ate achar que vai viver um conto de fadas com ele, mas não se iluda, eu o conheço bem o suficiente para saber que você não passa de uma diversão.

━━ Olha, nós só estamos fazendo um trabalho juntos ━ explico.

━━ É claro que sim ━ sorri cínica ━━ E para o seu próprio bem, é bom que continue assim, sabe, eu já estive no seu lugar, e sei como é difícil ser substituída, e você sabe que eu estou certa. Olha para mim e olha para você. Quem você acha que ele vai querer apresentar para os pais como sua namorada? Quem você acha que ele vai querer levar para as festas pós-jogo? Pensa bem e você vai ver que eu estou certa ━ pisca se afastando como se nada tivesse acontecido.

Estava tentando processar tudo que tinha acabado de ouvir quando sinto uma mão em meu ombro.

━━ Está tudo bem aqui? ━ Josh pergunta se pondo em minha frente ━━ O que a Dytto queria?

━━ Não se preocupe, não era nada demais ━ tento parecer convencida com minhas próprias palavras.

━━ Any, você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

━━ É claro que sei ━ sorrio gentilmente ━━ E falo serio quando digo que não era nada demais ━ falo pegando sua mão e acariciando-a involuntariamente. Vejo o mesmo abaixar o olhar e sorrir ao ver nossas mãos unidas ━━ Oh, me desculpe ━ afasto nossas mãos rapidamente, sentindo minhas bochechas arderem.

━━ Não se desculpe, eu estava gostando ━ fala sorrindo ━━ Bem, já que não era nada demais, vem comigo, nós estamos planejando uma maratona de filmes na casa de Sofya ━ conta.

━━ Sério?! ━ pergunto animada e ele assente ━━ Ai que ótimo! ━ tento conter o entusiasmo.

━━ Eu também achei ━━ ele sorri em concordância ━━ Melhor irmos, Sina estava quase morrendo de preocupação com você ━ fala e eu rio.

━━ Ela é meio maluca mesmo ━━ concordo rindo e caminhando junto a ele até a mesa junto de nossos amigos.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oiê pessoas, como vocês estão?

Dytto mostrando suas garras

o Josh preocupado com a Any

ela envergonhada por ter pegado a mão dele.

Votem e comentem o que estão achando. Estou percebendo que muitos não estão comentando, comentem minha gente, assim eu fico ainda mais motivada para trazer capítulos novos(adaptados) para vocês, e votem também.

"Não deixe ninguém definir seus limites por causa de onde você veio. Seu único limite é sua alma." 

 -Ratatouille

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora