Any Gabrielly Pov's
━━ Bom dia meninas ━ Krystian cumprimenta se sentando a mesa de café da manhã conosco acompanhado de Alex e Josh.
━━ Bom dia ━ cumprimento mantendo meu olhar focado em minha xícara de café, evitando ao máximo o olhar de Josh.
━━ Animados para a festa de hoje? ━ Heyoon pergunta animada.
━━ Acho que não tanto quanto vocês ━━ Alex ri.
━━ É verdade ━ a loira concorda risonha ━━ Ontem à noite nós passamos muito tempo escolhendo nossas roupas.
━━ Pois é, enquanto uns se divertiam ━ Sina fala lançando um olhar significativo para mim e Josh que estava sentado ao meu lado ━━ Nós trabalhávamos.
━━ Verdade, a noite foi agitada para dois de nós ━ Krys completa arrancando gargalhadas até mesmo do loiro ao meu lado.
━━ Ei, melhor pararem estão deixando a Any desconfortável ━ Josh intervém. Eu pensei em agradecer, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sinto sua mão segurar a minha por debaixo da mesa, fazendo meu coração acelerar.
Levanto meu olhar encontrando com seu olhar penetrante e acabo me perdendo por alguns instantes. Seu toque era tão sutil e quase que inexistente, mas ainda assim, me trazia paz.
· · • • • ✤ • • • · ·
━━ A festa começa às 19:00 então ainda temos tempo para escolher sua roupa ━ Sina fala olhando atentamente para as peças que estavam dentro da minha mala.
━━ O problema é que não tem nada interessante aqui ━ Yoon completa e as meninas assentem em concordância.
━━ Bem, eu não fiz minha mala pensando em arrasar em uma festa ━ me justifico.
━━ Dá pra perceber ━ Sofy ri ━━ Sua mala foi feita pensando em vender artesanato na praia ━ antes que eu pudesse retrucar ouço meu celular vibrar com uma mensagem de Josh. Sinto um frio na barriga no mesmo instante.
Chat on*
Loirinho💙
━━ Está ocupada?
━━ Na verdade não
━━ Então pode me encontrar no saguão em dez minutos?
━━ Claro!
━━ Até já morena.
Chat off*
Sinto a ansiedade uma mistura de curiosidade e ansiedade em saber o que ele quer comigo. Talvez ele mencione o beijo. Talvez ele queira conversar sobre isso. E se ele disser que foi um erro? E se ele tiver gostado? Teria de esperar dez minutos para descobrir. Espero sobreviver até lá.
━━ Meninas, eu preciso ligar para minha mãe ━ eu odeio mentir para elas, mas se eu falasse que iria me encontrar com Josh elas não me deixariam em paz ━━ Estarei no saguão.
━━ isso mesmo, fuja do assunto ━ Sina acusa rindo.
━━ Não estou fugindo, eu realmente preciso falar com ela ━ contra argumento ━━ Prometo que quando voltar eu ajudo vocês com isso ━ aponto para minha mala.
━━ Tudo bem ━ Sofya concorda ━━ Enquanto isso nós vamos ver se encontramos algo nas nossas malas.
━━ É o jeito ━ Heyoon ri.
· · • • • ✤ • • • · ·
Quando as portas do elevador se abrem saio imediatamente, conferindo s horas no celular me certificando de que já se passaram dez minutos. Ando pelo local à procura do loiro, mas quando eu estava passando em frente à uma sala restrita à funcionários, sinto uma mão me puxar para dentro. Estava prestes a gritar, mas com a outra mão, a pessoa misteriosa tampa minha boca impedindo-me de fazê-lo.
O local era apertado e as luzes estavam apagadas. Sinto sua respiração em minha nuca e, em um momento de coragem solto meu braço direito das mãos da pessoa atrás de mim e flexiono meu braço direito para trás, dando-lhe uma cotovelada e ouvindo seu gemido de dor me soltando por completo em seguida.
━━ Ei, essa doeu ━ espera, eu conheço essa voz. Levo minha mão até o interruptor, e quando as luzes se acendem, encontro Josh apoiado nos joelhos com uma das mãos em sua barriga, onde ele provavelmente foi atingido.
━━ Ah meus Deus! Você me assustou! ━ solto um suspiro aliviado ━━ Me desculpe por isso ━ peço realmente arrependida.
━━ Tudo bem ━ sorri ladino ajeitando a postura ━━ Desculpe pelo susto.
━━ Já passou ━ sorrio fraco ━━ Agora posso saber por que me chamou aqui?
━━ Eu... ━ coça a nuca de um jeito fofo parecendo sem jeito ━━ Apenas senti saudades tuas ━ confessa com as bochechas consideravelmente coradas.
━━ Você fica uma gracinha quando está com vergonha ━ sorrio ━━ Bem nós nos vimos mais cedo ━ falo erguendo a sobrancelha.
━━ Eu sei, mas senti vontade de ter você só para mim ━ diz sorrindo ladino e sinto meu coração errar uma batida com sua confissão. Antes que eu pudesse responder, ele sela nossos lábios em um selinho rápido ━━ Senti saudades disso também ━ diz olhando diretamente para meus lábios e eu sorrio ao constatar que ele também gostou do beijo.
━━ Então talvez eu deva ter dar mais um motivo para sentir saudades ━ me atrevo a dizer e vejo seu sorriso aumentar. Me aproximo novamente dele, que envolve minha cintura com seus braços fortes. Levo minhas mãos até seus ombros e fico na ponta dos pés me inclinando um pouco para frente, selando nossos lábios por fim.
Eu não havia beijado muitas vezes na minha vida. Duas na verdade. O meu primeiro beijo foi em uma festa na casa de Sina, com um menino que eu gostava na época. Já meu segundo beijo havia sido ontem à noite com Josh. Embora eu não tenha tida muitas experiências, não tenho dúvidas de que ele tem o melhor beijo.
Quando a falta de ar se aproxima, findo o beijo com alguns selinhos, me afastando em seguida.
━━ Espero que eu não tenha atrapalhado nada ━ ele quebra o silêncio me fazendo abrir os olhos rapidamente.
━━ Ah, não se preocupe, na verdade você me salvou ━ rio vendo sua expressão confusa ━━ As meninas estavam detonando minhas roupas, segundo elas, eu não trouxe nada apropriado para uma luau ━ explico e ele assente em concordância ━━ Isso ━ aponto para nós dois ━━ É com certeza bem melhor do que qualquer convenção de moda ━ confesso rindo fraco sendo acompanhada por ele.
━━ Concordo ━ fala apertando levemente minha cintura ━━ Então vamos aproveitar ━ sorri voltando a me beijar.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oie pessoas, tudo bem com vocês?
Maratona 1/9
Confesso que eu caí na risada quando ela acertou o Josh.
Eles dois---
Votem e comentem o que vocês estão achando.
"A luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros."
- Shadowhunters
Beijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfiction★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...