002 | Queria saber se pode fechar a biblioteca hoje?

3.9K 348 50
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Eu não sei como você consegue trabalhar em um lugar tão chato ━ Sina reclama pela milésima vez enquanto eu guardo um dos livros que segurava na prateleira correspondente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Eu não sei como você consegue trabalhar em um lugar tão chato ━ Sina reclama pela milésima vez enquanto eu guardo um dos livros que segurava na prateleira correspondente.

━━ Eu gosto de livros, então para mim essa biblioteca é como um paraíso ━ dou de ombros.

Eu trabalho na maior biblioteca de Los Angeles há um ano, e eu realmente amo o que eu faço, para mim é como uma verdadeira perdição.

━━ Se você diz ━ Sina pega sua mochila que até então estava em cima da poltrona e se direciona a mim novamente ━━ Eu já vou indo, você sabe que eu não gosto de lugares muito intelectuais ━━ abre um sorriso torto.

━━ Te vejo depois ━ diz se afastando, não sem antes beijar minha bochecha.

━━ Andou lendo o dicionário Sininho? ━ provoco e recebo um tapinha em meu braço.

━━ Até mais ━ me despeço e vejo a mesma deixar o local. Volto a me concentrar em guardar os livros nas prateleiras.

Enquanto organizava as prateleiras que continham os romances me deparo com o clássico Romeu e Julieta. Sem conseguir me conter, sento-me na poltrona mais próxima e abro o livro começando a lê-lo.

Eu sempre tive muito prazer na leitura, principalmente em romances clichês. Além de entretenimento eles me trazem ensinamentos que apenas eles são capazes de dar. Quando leio, me sinto completa. Sinto a felicidade de imaginar as palavras ganhando vida em lindos romances com finais mais do que perfeitos.

"se o amor é cego, nunca acerta o alvo."

Ao ler essa frase, lembro-me instantaneamente de Josh. Não poderia estar mais correta. Já conheci um ou dois garotos que se interessaram por mim, mas quem eu mais quero, nem se quer sabe que eu existo.

Saio de meus pensamentos ao ouvir Mandy chamar por mim.

━━ Desculpe Mandy, estava concentrada na minha leitura ━ sorrio sem graça e vejo a senhora e minha frente sorrir compassiva. Ela é a gerente da biblioteca e a senhora mais doce que já conheci.

━━ Eu compreendo querida, quando damos vida a um livro, todo o resto parece desaparecer ━ assinto ━━ Aliás, não queria atrapalhar sua leitura, mas preciso lhe pedir um favor.

━━ Pode pedir o que quiser ━ sorrio fechando o livro.

━━ Queria saber se pode fechar a biblioteca hoje ━ pede ━━ Não quero te incomodar, mas minha filha mais velha insistiu para que eu jantasse em sua casa ━ explica parecendo envergonhada.

━━ É claro que posso ━ levanto-me e guardo o livro na prateleira ━━ Será um prazer.

━━ Muito obrigada querida ━ sorri se aproximando e deixando um beijo em minha testa ━━ Bom vou voltar para o escritório, tenho que organizar alguns documentos antes de ir ━ assinto ━━ Obrigada mais uma vez ━ assinto e ela sorri se afastando.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie, tudo bem com vocês?

Mandy minha linda cupida sem saber.

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Até mesmo milagres levam um pouco de tempo para acontecer". - Cinderela

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora