032| Ele está ocupado hoje?

2.2K 197 27
                                    

Any Gabrielly Pov's

Any Gabrielly Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois

Faz um mês desde que nós nos formamos no colegial, e as férias de verão finalmente já começaram. Hoje o pessoal marcou de se encontrar na sorveteria do centro, e é onde estou agora, me preparando emocionalmente para dar a notícia a eles.

Me preocupo com suas reações, principalmente com a de Josh, mas imagino que seja a hora para falar.

Procuro por meus amigos e os encontro sentados em uma mesa perto das grandes janelas. Me aproximo ansiosa e nervosa.

━━ Oi gente ━ cumprimento sorrindo ━━ Josh ainda não chegou? Típico dele ━ solto um riso anasalado mas mudo minha expressão ao olhar para meus amigos e perceber que eles não pareciam felizes ━━ O que houve? ━ questiono me sentando ao lado de Alex.

━━ Josh não vem ━ Krystian conta sem me olhar nos olhos, e é assim que percebo que tem algo de muito sério acontecendo.

━━ Ele está ocupado hoje? ━ pergunto tentando entender.

━━ Não é isso Any ━━ Heyoon fala após alguns segundos em silêncio ━━ Josh foi embora ━ diz simplesmente e sinto meu coração errar uma batida.

━━ O que? Como assim foi embora? ━ a olho sem entender.

━━ O pai dele recebeu uma proposta de emprego em Londres no mês passado, logo depois da formatura e ele aceitou ━ Sofya conta suspirando fazendo com que meus olhos se encham de lágrimas ━━ Josh também foi aceito em Oxford ━ completa em um suspiro ━━ Eles viajaram ontem à noite.

━━ Ele deixou isso para você ━ Bailey fala me entregando um envelope.

━━ Espera, então ele foi embora do país e todos vocês sabiam ━ rio sarcasticamente ao receber silêncio como resposta. Olho para Sina que não havia se pronunciado e me olhava com um semblante triste ━━ E não me disseram uma palavra se quer? ━ deixo as lágrimas escorrerem.

━━ Ele pediu que fosse assim ━ Heyoon tenta explicar ━━ Queria passar a maior parte do tempo que tinha sendo feliz com você. Apenas leia a carta.

Abro o envelope em minhas mãos encontrando uma breve carta escrita com a letra que eu reconheceria em qualquer lugar.

"Any, eu sinto muito por estar indo sem me despedir, mas acredite, é melhor assim. Eu não queria te deixar, mas eu não tive escolha. Vou partir, mas não vou realmente embora. Estarei sempre com você em pensamento. Quero que saiba que tudo o que vivemos foi especial para mim. Você me tornou mais forte. Você me amou. Espero que não fique brava com o pessoal. Eu pedi que fosse assim, pois não teria coragem de me despedir pessoalmente.

Apenas, obrigada. Por tudo.

Josh."

━━ Ele pode nunca ter lhe dito, Any ━ o garoto ao meu lado chama minha atenção ━━ Mas ele te ama. Ele pode não te amar do jeito que você quer, mas isso não significa que ele não te ame com tudo o que ele tem. Ter sido abandonado pela própria mãe o fez ser mais fechado para sentimentos, mas você mudou isso nele. Nunca se esqueça disso ━ seco as insistentes lágrimas que caiam em minha face e olha para Alex que estava ao meu lado.

━━ Isso não importa mais, Alex ━ digo com a voz embargada ━━ Tudo o que importa agora é que ele foi embora e nem se quer me deu a chance de dizer adeus, e isso, eu jamais irei perdoar ━ me levanto da cadeira e olho para cada um ali ━━ Ele nem me deu a chance de contar a ele ━ murmuro desnorteada.

━━ Contar o que? ━ Sina questiona confusa, como todos ali pareciam estar.

━━ Eu estou grávida, Sina ━ anuncio me sentindo tonta e com o coração batendo descompassado e noto seus olhares surpresos ━ E essa criança vai nascer sem um pai ━━ sussurro deixando uma lágrima solitária cair ━━ Eu preciso de um tempo ━ digo por fim, saindo dali.

Eu não posso acreditar que ele realmente foi embora. Que ele foi egoísta ao ponto de não me deixar dizer adeus.

É mãe, parece que eu me enganei. Ele não tem um coração tão bom quanto eu pensei que tinha. Porque quem quebra o coração alheio, não é capaz de ter um.

Uma vez eu li uma frase que, agora, faz mais sentido do que nunca: "não fico triste apenas por ter me deixado, mas também por ter sido incapaz de enxergar o melhor em mim. E que esse melhor de mim era para ter sido seu, mas você não teve braços para segura-lo."

Agora eu estou quebrada, e sinceramente, não sei se algum dia, estarei inteira novamente.

Mas preciso me reerguer por essa criança que hoje vive dentro de mim. Eu serei a melhor mãe que eu puder ser e, mesmo sem um pai, ela jamais se sentirá sozinha.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Maratona 8/9

Penúltimo Capítulo Galera.

É parece que o Josh foi embora, sem nem se despedir da Any.

Uma revelação e tanta, não acham?

Parece que temos um baby a caminho

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Por mais que doa, preciso da minha dor. Ela faz de mim, quem eu sou."
-Once Upon a Time

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora