008 | Olá para as duas

3.3K 302 22
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Bom, nenhuma de nós de mais opções de dupla, então nós temos sim um argumento válido ━ Sina reclama pela décima vez enquanto caminhamos em direção a saída da escola ━━ Acho uma injustiça que nos impeçam de fazer um trabalho juntas, sempre foi a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Bom, nenhuma de nós de mais opções de dupla, então nós temos sim um argumento válido ━ Sina reclama pela décima vez enquanto caminhamos em direção a saída da escola ━━ Acho uma injustiça que nos impeçam de fazer um trabalho juntas, sempre foi assim.

━━ Talvez esse seja o problema ━ falo e a mesma franze a testa em sinal de confusão ━━ O senhor Howard disse que quer ser surpreendido e como você mesma disse, somos sempre nós ━━ explico.

Estávamos bem perto do portão principal quando ouço alguém chamar por mim. Olho imediatamente para trás vendo Josh se aproximar correndo.

━━ Any, que bom que te encontrei ━━ fala ofegante ━━ Olá para as duas ━ enfatiza fazendo minha amiga rir.

━━ Estava me procurando? ━ questiono confusa e ele apenas assente pondo as mãos nos joelhos e respirando fundo procurando por fôlego.

━━ Tenho algo para te perguntar ━ revela com a respiração mais calma.

━━ Sim? ━ arqueio a sobrancelha.

━━ Quero saber se você gostaria de fazer o trabalho de literatura comigo... ━ oferece sorrindo casualmente.

Olho para Sina sem saber o que dizer e ela dá de ombros.

━━ De qualquer forma eu não ficarei sem dupla, afinal eu sou a pessoa mais legal dessa escola e com certeza tem muita gente querendo ser minha dupla ━ sorri convencida e eu reviro os olhos sorrindo ━━ E além do mais, eu sei que você quer ━ solta e eu sinto minhas bochechas corarem ao ouvir o riso contido de Josh. Volto a olhar para ele que ainda ria, mas para quando nossos olhares se cruzam, me causando arrepios.

━━ O que acha? ━ cruza os braços esperando por uma resposta.

━━ Claro ━ respondo animadamente arrancando risos de Sina e um sorriso de Josh ━━ Quer dizer, porque não? ━ tento corrigir, mas já era tarde.

━━ Ótimo ━ ele sorri ━━ Eu tenho treino em cinco minutos, então nós conversamos melhor amanhã ━ assinto ━━ Até mais garotas ━ ele pisca e eu aceno corada vendo o mesmo se afastar.

━━ surtando em 3...2...1 ━ Sina conta em seus dedos e eu direciono meu olhar à ela.

━━ Ele quer fazer o trabalho comigo! ━ solto um grito contido e tento não pular de alegria ━━ Tipo, ele poderia ter escolhido qualquer outra pessoa, mas ele me chamou.

━━ Eu sei, eu estava bem do seu lado ━ ela fala voltando a caminhar ━━ E ele te chamou porque gostou de conversar com você na biblioteca e achou a oportunidade perfeita para te conhecer melhor.

━━ Você acha? ━ pergunto entusiasmada caminhado ao seu lado.

━━ Não é óbvio? ━ nego ━━ Você é meio desatenta ━ revira os olhos ━━ Mas para mim está bem claro.

━━ Se realmente é verdade, isso é melhor ainda ━ sorrio abertamente.

━━ Acho que seu sonho vai finalmente se realizar ━ bato levemente em seu braço mas acabo rindo.

━━ Acho melhor não criar expectativas, mas mesmo assim, sinto que esse vai ser o trabalho mais incrível que eu já fiz em toda a minha vida.

━━ Ei, e a peça que nós escrevemos e atuamos na sexta série? ━ ela me olha fingindo tristeza.

━━ Acredite, eu amei ser a sua dama ━ rio ━━ Mas dessa vez, vai ser diferente, quer dizer ━ tento explicar mas acabo me perdendo nas palavras.

━━ Eu entendi sua boba ━ ela ri da minha feição preocupada ━━ E eu acho que esse trabalho vai ser bom afinal ━ assinto sorridente.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oiê pessoas, como vocês estão?

Ele chamando ela---- sem condições.

Votem e comentem o que estão achando.

"Se você não consegue dizer algo legal, não diga nada."
- Bambi

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora