004 | Deita aqui

3.6K 350 85
                                    

Any Gabrielly Pov's

Estava concentrada na minha leitura quando sinto um olhar cair sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava concentrada na minha leitura quando sinto um olhar cair sobre mim. Tiro meus olhos do livro e os direciono a Josh que me olhava atentamente enquanto segurava seu lápis e seu caderno.

━━ O que houve? ━ questiono corada.

━━ Nada, estou apenas olhando você ler ━ se explica e eu franzo a testa confusa ━━ Gosto de ver suas expressões e imaginar o que está acontecendo na história ━ assinto ainda corada.

Iria voltar a ler, mas uma luz muito forte adentra a sala pelas cortinas entre abertas seguidas de um trovão. Logo flash's daquela noite voltam em minha mente. A noite em que meu pai se foi.

Flashback on*

Chovia muito naquela noite e nós estávamos voltando de uma festa de casamento de alguns amigos dos meus pais. A estrada estava escorregadia e a rua era mal iluminada. Meu pai dirigia em uma velocidade considerada baixa, mesmo que para minha mãe fosse rápido demais. Ela pedia que ele fosse mais devagar e ele alegava que estava tudo bem, mas o medo no olhar da minha mãe era evidente. Quando minha mãe começou a elevar a voz meu pai desviou seu olhar da estrada e eles começaram uma discussão. Eu observava atentamente a pequena discussão quando vi uma luz muito forte vindo em nossa direção.

━━ Pai, cuidado! ━ grito mas já era tarde. O caminhão que invadiu a nossa pista atingiu nosso carro com tudo, destruindo principalmente o lado do motorista e até hoje minha mãe se culpa, mesmo que eu assegure de eu ela não teve nada a ver com o acidente.

Flashback off*

Quando me dou conta as lágrimas já haviam invadido meu rosto e eu soluçava ao tentar conte-las.

━━ Ei, calma ━ Josh pede e sinto ele se aproximar, logo me envolvendo com seus braços fortes ━━ Vai ficar tudo bem ━ encosto minha cabeça em seu peito enquanto ele acaricia meus cabelos levemente. Não estou raciocinando muito bem, mas sei que os braços dele parecem ter sido feitos para me abraçar. Seu perfume me acalma e aos poucos sinto as lágrimas cessarem.

━━ Obrigada ━ me afasto dele apenas o suficiente para olhar em seus olhos azuis e perco o fôlego por alguns instantes.

━━ Não foi nada ━ ele sorri gentilmente ━━ Já está melhor?

━━ Estou sim ━ assinto me desvencilhando, a contragosto, de seus braços ━━ Céus, me desculpe por isso, eu devo estar parecendo uma louca.

━━ Só um pouco ━ ele sorri brincalhão e eu rio levemente.

Seu sorriso é o mais perfeito que já vi e com certeza me transmite paz.

━━ Digamos que eu tenha alguns problema com tempestades ━ ele assente em compreensão.

━━ Deita aqui ━ dá leves batidas em seu colo e assim eu faço, deitando-me timidamente sobre seu colo e fechando meus olhos sentindo o carinho que seus dedos faziam em meus cabelos, adormecendo logo em seguida.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oiê gente, como vocês estão?

Foi só eu que chorei junto com a Elly?

Josh = cute

Votem e comentem o que estão achando da história.

"Não se confunda pela sua aparência comum, como muitas coisas, não é o que está por fora, mas o que está por dentro que importa."
- Alladin

Beijos Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora