Any Gabrielly Pov's
━━ Você sabe que o Noah tem uma quedinha por você, não sabe? ━ pergunto para Sina enquanto adentramos os grandes portões da escola.
━━ O carinha da biblioteca? ━ pergunta sem dar muita importância e eu assinto ━━ Ele é bonito mas você sabe que eu não me apego.
━━ Bom, ele também não ━ falo.
━━ Sendo assim, talvez você devesse nos apresentar um dia desses ━ abre um meio sorriso.
━━ Talvez amanhã ━ ela assente enquanto nos sentamos em um banco.
Passo meus olhos por todo o pátio que já estava cheio, mas ainda assim consigo ver ao longe Josh sentado com seus amigos Alex, Krystian, Heyoon e Sofya.
Ele é sempre bonito, mas especificamente hoje, parecia ainda mais charmoso. Seus fios loiros estavam bagunçados e caiam sobre seus olhos azuis. Ele sorria abertamente ouvindo Alex falar animadamente sobre algo enquanto abraçava Sofya pelos ombros.
━━ Se ele soubesse que seu maior vício é vigia-lo teria medo ficar trancado com você na biblioteca ━ minha amiga comenta atraindo minha atenção e eu reviro os olhos.
━━ Em primeiro lugar eu não o vigio ━ enfatizo ━━ E em segundo, isso não é algo que eu consiga evitar.
━━ Percebi ━ ela ri ━━ De qualquer forma, é melhor se controlar porque ele tá vindo pra cá ━ arqueio a sobrancelha e olho para frente vendo o loiro se aproximar.
━━ Bom dia Any ━ sinto meu coração acelerar ao ouvir sua voz.
━━ Bom dia ━ tento não gaguejar.
━━ Uhum ━ Sina pigarreia ━━ Bom dia para você também ━ sorri irônica.
━━ Sina! - repreendo ━━ Eu sinto muito por ela ━ sorrio envergonhada.
━━ Não tem problema ━ ele sorri ━━ Bom dia ━ cumprimenta a garota com um sorriso caloroso e ela sorri satisfeita ━━ Espero que sua noite tenha sido melhor do que a anterior ━ ele ri.
━━ Foi sim ━ assinto ━━ Mas foi legal passar um tempo com você ━ ruborizo envergonhada ao perceber que o falei em voz alta enquanto um sorriso se abre em seus lábios.
Josh iria responder mas Dytto aparece de repente agarrando seu pescoço.
━━ Eu estava te procurando amor! ━ engasgo. Amor?!
━━ Oi Dytto ━━ ele sorri fraco e ela beija o canto de sua boca.
Sinto uma pontada no peito e imediatamente Sina segura disfarçadamente minha mão para me dar apoio.
━━ Vem comigo ━ ela se afasta e segura sua mão ignorando completamente nossa presença.
━━ Dytto, eu estava falando com as meninas ━ ele aponta para nós e ela parece finalmente notar nossa presença.
━━ Tenho certeza que o assunto pode esperar ━━ ela sorri falsamente e o puxa para longe.
━━ O que acabou de acontecer aqui? ━ Sina pergunta acabando com o silêncio.
━━ Acho que eles estão namorando ━ tento conter o desapontamento.
━━ Se isso for verdade, ele tem muito mal gosto ━ minha amiga fala com desgosto.
━━ Eu acho que era bem óbvio que isso ia acontecer ━ digo ━━ E você tem que concordar que de feia a Dytto não tem nada ━ olho de relance para a canadense que conversava animadamente com Josh. Ela é alta, tem um corpo perfeito com curvas bem definidas e o olhar mais intenso que eu já vi.
━━ Ei ━ Sina chama minha atenção ━━ Você também não ━ ela sorri ressaltando e ouvimos o sinal tocar em seguida.
━━ Melhor irmos ━ digo desanimada e ela assente passando o braço pelos meus ombros e me acompanhando até a sala.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oiê pessoas, como vocês estão?
O Alex nessa história será maior de idade :).
Dytto já me fez raiva só por deixar a Anyzinha triste.
O Josh indo falar com a Any-----
Votem e comentem para mim saber que vocês estão gostando.
"Então talvez você precise de uma nova lição. Repita depois de mim. Hakuna matata!"
- O Rei LeãoBeijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfic★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...