029| Acordou a muito tempo?

2.2K 203 6
                                    

Any Gabrielly Pov's

Acordo sentindo um cafuné em meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um cafuné em meus cabelos. Abro os olhos devagar e encontro um par de olhos azuis me observando. Sorrio sendo retribuída por ele, que me dá um selinho demorado.

━━ Me desculpe por te acordar ━ ouço sua voz rouca soar e me aconchego em seus braços, sentindo seu peito nu em minhas costas.

━━ Por mim, você pode me acordar assim sempre ━ sorrio doce ao senti-lo beijar suavemente meus cabelos ━━ Acordou a muito tempo?

━━ Tempo suficiente para saber que você fica ainda mais bonita quando dorme ━ sinto meu coração se aquecer com sua fala e as famosas borboletas retornam ao meu estômago me dando ainda mais certeza do óbvio. Eu estou completamente apaixonada por ele.

━━ Bem, se você diz ━ sorrio brincalhona ━━ Só espero poder explicar as meninas porque não dormi junto a elas.

━━ A festa estava agitada ontem, não acho que elas tenham ido dormir muito cedo ━ ele comenta abraçando minha cintura ━━ De qualquer maneira, elas vão entender.

━━ Com certeza vão.

· · • • • ✤ • • • · ·

━━ Então agora vocês são namorados? ━ questiono colocando algumas peças de roupa dentro da mala.

━━ Bem, nós estamos juntos ━ Sofya sorri ━━ Eu não diria namorados, mas estamos começando uma relação.

━━ Eu já sabia! ━ Heyoon sorri convencida ━━ E estou muito feliz por vocês! Finalmente o Alex tomou jeito ━ assentimos em concordância.

━━ Mas esse não foi o único casal da noite ━ Sina sorri ladino olhando em minha direção ━━ A mocinha aqui não dormiu no quarto essa noite!

━━ Bem, o que posso dizer? ━ encolho os ombros ━━ Foi uma noite especial.

━━ Mas vocês estão bem? Quer dizer, eu imagino que tenha visto o que aconteceu no bar ━━ Heyoon questiona preocupada atraindo a atenção das meninas.

━━ Eu vi ━ suspiro fechando a mala por fim ━━ Não foi algo agradável de se presenciar, mas não foi culpa de Josh afinal ━ dou de ombros ━━ Nós conversamos e decidimos deixar isso para trás.

━━ Decisão madura ━ Sofya elogia ━━ Se fosse comigo, eu teria feito o maior barraco!

━━ Ah teria mesmo ━ Heyoon concorda ━━ Mas fico feliz que tudo tenha ficado bem e aquela descontrolada não tenha conseguido o que queria ━ assinto.

━━ Bem, acho melhor irmos dormir, temos que acordar cedo para ir para o aeroporto amanhã ━ Sina opina.

━━ Você tem razão! ━ concordo indo em direção a minha cama ━━ Boa noite meninas.

━━ Boa noite! ━ respondem em conjunto.

· · • • • ✤ • • • · ·

━━ Eu nem acredito que já acabou! ━ Sofya exclama abraçada ao seu quase namorado enquanto esperamos pelo horário de nosso voo.

━━ Pois é! ━ concordo em um suspiro ━━ Foram provavelmente os melhores dias que eu tive em muito tempo. Valeu cada segundo ━ olho discretamente para Josh que sorri ladino, demonstrando que pensava na mesma coisa que eu. Nosso primeiro beijo, nossa primeira vez.

━━ Nem me diga! ━ Alex sorri para Sofya dando-lhe um selinho em seguida ━━ Se não fosse por essa viagem e pela ajuda da Heyoon eu provavelmente não teria conseguido fazer uma declaração decente.

Continuamos conversando por alguns minutos até ouvir nosso voo ser anunciado.

━━ Só para constar ━ Sina chama a nossa atenção ━━ Dessa vez eu não troco meu assento por nada. Quero conversar com a minha melhor amiga ok?! ━ ela sorri cúmplice para mim.

━━ Acho justo ━ Josh oferece sua mão para Sina, que aperta a mesma selando o acordo ━━ Te vejo em L.A. ━ sorri dando-me um selinho.

━━ Te vejo em L.A. ━ retribuo também sorrindo.

━━ Bem ━ Krystian pigarreia ━━ Melhor irmos ou vamos perder o voo ━ conclui e assentimos indo em direção ao resto da turma.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Maratona 5/9

É a viagem acabou, oq mais pode acabar?

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Às vezes, conhecimento é a coisa mais preciosa de todas."
-Shadowhunters

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora