O primeiro beijo

4.9K 346 44
                                    

POV. TOM RIDDLE

Me deixei chorar alguns minutos nos braços da morena. Contei toda a verdade para ela, eu estava com medo, e ela no momento estava sendo meu porto seguro. Depois de algum tempo percebo que ela está fazendo cafuné no meu cabelo. Essa foi a melhor sensação que já tive. Saio dos seu abraço e olho seus olhos escuros e românticos.

- Tá tudo bem, eu estou aqui, ok? Confia em mim.
- Obrigado.

Ela estava tão linda sobre a luz do luar e das estrelas. Não me contive e a beijei. No começo ela ficou surpresa mas depois se entregou. Começamos um beijo profundo e delicioso sua boca tem gosto de morango, talvez seja por causa do hidratante labial dela. Eu puxo ela para sentar no meu colo e a mesma vem. Estava maravilhoso, estava gostoso mas ela derepente parou. E me olhou nos olhos. E saiu do meu colo.

- Não, pera aí o que foi, e-eu fiz alguma coisa errada? - perguntei rapidamente.
- Não foi perfeito é que... Eu não sei se eu devo...
- Por que?

Ela parecia meio confusa. Me aproximei dela.

- Confia em mim. - usei suas palavras.

Ela se jogou nos meus braços e me beijou. Peguei ela no colo e sentei num sofá que tinha lá.

Ficamos lá nos beijando e conversando por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos lá nos beijando e conversando por horas.
Até que ela me deu um último selinho, colocou os braços e o rosto em volta de meu pescoço e dormiu. Tão calma, tão linda, tão minha.

Ela não sabia mas um dia ela seria a senhora Riddle. Fiquei alguns minutos com ela ali até que me deu sono. Levantei com ela com muito cuidado e a mesma entrelaçou suas pernas na minha cintura. Descia as escadas com cuidado para ninguém nos ver senão seria uma boa detenção. Cheguei na nossa sala comunal e a levei no seu quarto. Mas quando eu estava a colocando em sua cama a mesma não queira desgrudar de mim. E mormurou algumas palavras que eu não entendi. Então tirei os meus sapatos e da pequena e nos deitamos e sua cama. Fiquei fazendo carinho nela até dormir. E a última coisa que pensei foi...

Lynx Black, futura senhora Riddle.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora