Arma secreta

1.8K 118 2
                                    

Depois de tomar café ajudei a senhora Weasley enquanto o resto do pessoal foi arrumar as coisas do casamento. Menos meu namorado e o trio de ouro.

Cheguei na sala onde o quarteto estava e sentei no colo do meu amado que estava com uma cara de preocupado.

- O que ouve?
- Lynx precisamos conversar. - Harry toma a frente do assunto. - Estávamos conversando com Tom e nós achamos que talvez fosse melhor você se juntar a você-sabe-quem. Você seria a nossa arma secreta.
- Nós não, Vocês sugeriram mas não irei aceitar. - Tom disse passando os braços envolta da minha cintura e meu puxando para perto. - Eu não posso fazer isso, colocá-la em perigo está fora de questão.
- Eu acho uma boa ideia - disse passando os dedos em seu cabelo liso e incrivelmente cheiroso.
- Lynx não começa. Eu já disse desde começo que não vou deixar meu pai se aproximar de você e nem deixar ele saber da sua existência.
- Tom ela pode te ajudar a descobrir algumas coisas, já que Malfoy ainda não está bem mentalmente para isso. - Hermione disse e acho que ela te razão.
- Também acho. - digo e Tom faz um bico gigantesco parecendo uma criança mimada - Vamos lá, vai dar certo. E vamos estar juntos sem nós preocupar com um com o outro. - digo fazendo os olhos de chantagem.
- Eu não sei... Ainda assim acho muito perigoso amor. - ele olha para mim - você não vai desistir não é mesmo? - assinto - Tá bom, mas vamos tomar muito cuidado e se alguma coisa acontecer vou te esconder e você não irá participar da batalha. - Isso não é problema sou ótima em fugir.
- Certo. - digo apertando sua mão e o mesmo devolve o gesto relutante. - Legal eu já disse que te amo?
- Já, mas nunca vou me cansar de ouvir isso.
- Ei, arrumem um quarto. - Ouvi a voz dos gêmeos. - aproveitando que você está aqui. Toma - George jogou um frasco com uma poção laranja dentro.
- Isso é...
- É - Fred me cortou - fizemos ontem de manhã.
- Valeu, conto te devo bom, se você fosse alguém insignificante... - George começou.
- Tipo o Ron - Fred disse e Ron exclamou um "Ei"
- Ficaria 10 galeões - George disse - mas como é a nossa melhor amiga é de graça. - concluiu dando uma piscadinha.

O dia se passa tranquilo mas logo chega a noite e com isso a hora de Tom ir para "casa".

- Eu venho te buscar depois do casamento. Você certeza que quer mesmo fazer isso?
- Eu tenho. Além ajudar, eu vou ficar com você. Fica tranquilo vai dar certo.
- Tá bom. Eu te amo. Muito. A gente se vê daqui dois dias. Se acontecer alguma coisa eu entro em contato. Fique com isso. É um medalhão.

Ele tirou o colar do bolso e colocou no meu pescoço.

Ele tirou o colar do bolso e colocou no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nunca tire esse colar. Eu poderei me comunicar através disso. Quando eu quiser falar com você ele vai brilhar e vibrar. Você vai abrir e colocar no ouvido assim podemos conversar. Era da minha foi a única coisa que ela me deixou. Eu queria te dar quando invadiram Hogwarts, mas ainda não estava pronto. - ele se afastou um pouco de ficou olhando para o colar e para mim. - Você está linda. Como sempre. Eu te amo.
- Eu também te amo. Ah... Eu também tenho uma coisa para você. - peguei o frasco com a poção de animago. - quando estiver sozinho um lugar grande. Tipo uma floresta para que ninguém consiga te ver, tome isso e você saberá qual é a sua forma animaga. Eu deixe as instruções aqui nesse papel. É um feitiço simples, mas poderoso. Assim quando quiser se transformar vai ser moleza.
- Obrigada. Você é incrível. Se cuida e se acontecer alguma coisa é só pegar o colar e sussurrar "eu preciso de você" assim o meu anel também vai vibrar ok?.
Ele mostrou o anel em seu dedo um que ele nunca tira e também o meu favorito.

Ele mostrou o anel em seu dedo um que ele nunca tira e também o meu favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá bom. Vai dar certo. Eu prometo. - estendi meu mindinho e ele enganchou o dele.
- Fique bem. E Sr.e Sra. Weasley obrigado pela hospitalidade. Estava tudo maravilhoso.
- Que isso rapaz, - Sr. Weasley começou - nossa casa é humilde mas é confortável.
- Com certeza é mil vezes melhor do que a minha. Ela é fria e escura. E aqui é alegre da vontade de viver.
- Obrigado querido. Você é sempre bem vindo aqui. - Molly terminou.

Tom fez uma referência e esse foi aparatando.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora