POV. LYNX BLACK
Mas uma vez, estou entrando no salão principal de Hogwarts. Nos últimos 6 anos esse castelo tem sido meu lar, fiz amigos, namorei, brinquei... Enfim são muitas memórias. Além de me divertir estudei muito também, e como resultado do meu trabalho duro esse ano serei Monitora-Chefe da Lufa Lufa.
Terei alguns privilégios como: um dormitório próprio, acesso ao banheiro dos monitores e ficar acordado depois do horário de recolher ( é claro que para fazer a ronda nós corredores ). Recebi essa notícia nas férias meu pai Sírius, ficou tão orgulhoso que me deu uma vassoura nova de última geração. Ela é super veloz e será muito útil nós jogos de quadribol, aliás sou apanhadora do meu time.
Me direcionei a mesa da Lufa Lufa e ouvimos o discurso do professor Dumbledore. Depois da seleção dos novos alunos, jantamos aquele banquete maravilhoso. Quando estávamos todos satisfeitos ouvi a professora McGonagall me chamar.
- Senhorita Black, por favor me acompanhe. - Disse já se direcionando para a saída do grande salão.
Ao seguir-lá percebi que o chato do Tom Riddle também nos acompanhava. Não nos damos bem desde sempre, quando eramos menor ele me humilhou na frete da sala toda por ser a desgraça da família e me misturar com "sangues ruins". E como eu sou muito barraqueira chamei ele de mimadinho e mal- educado, desde de então nunca mais nós falamos só trocamos olhares de puro ódio.
A professora nos levou até o final do quinto piso tinha uma porta com detalhes verde esmeralda e dourado. Simplesmente lindo então a mais velha falou.
- Asas de morcego - então se abriu um passagem seguimos ela e entramos - esse será a nova sala comunal de vocês, no final do corredor a esquerda o quarto do senhor Riddle e a direita da senhorita Black.
O lugar era incrível, tudo tinha tons escuros apesar de eu ser da Lufa Lufa minha cor favorita é preto, (influência do meu pai) a única parte ruim era que o meu quarto era de frente do Sr.chato.
- Cada sala comunal tem uma lareira na biblioteca particular, espero que não criem confusão como no segundo ano, entenderam? - balançamos a cabeça concordando - ótimo, o horário da ronda de vocês serão na terça, quinta e sexta feira. Nos outros dias são os monitores da Grifinória e Corvinal e nos domingos são os professores que fazem a ronda. Alguma pergunta? - negamos - Certo, tenham uma boa noite.
Ela se retirou, no mesmo instante Riddle me olhou eu olhei de volta, ficamos nos encarando e eu nunca tinha percebido como ele era bonito, aqueles olhos verdes penetrante e cabelo escuro e maxilar marcado e o... Pera aí o que eu estou falando? É o Tom Riddle o cara mais escroto que já conheci. Balanço a cabeça tirando esses pensamentos e reviro os olhos deixando ele sozinho na sala vou rumo a biblioteca e ela também é perfeita, não tão grande quanto a principal do castelo, mas muito linda.Com certeza irei passar muito tempo aqui, dou mais alguma olhada e vou para o quarto descansar. Quando saio da biblioteca percebo que Riddle já foi dormir. Entro no meu quarto e também é muito bonito.
Em cima da cama tinha uma carta. Escrito Surpresa! Abri a carta com uma certa distância do meu corpo caso fosse uma bomba de bosta. Mas para a minha sorte era uma carta normal do meu pai.
" Querida Estrelinha
Espero que tenha gostado do quarto eu mesmo o decorei, pensei muito e acho que fiz as melhores escolhas. Já estou com saudades, aproveite o ano escolar e se divirta muito, deixei alguns produtos da Gemealidades Weasley e o mapa do maroto no seu guarda roupa.
Bjs Papai te ama
Sírius Black"
O meu pai como sempre me surpreendendo, guardo a carta em cima da mesinha que tem lá e percebo que o meu malão já está aqui. Vou em direção ao banheiro pra tomar banho.
Depois de tomar um banho relaxante coloco um pijama e vou dormir. Amanhã começa às aulas
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
أدب المراهقينInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...