POV. LYNX BLACK
Se passou que eu e meu pai estamos nesse hotel, não tive mas nenhuma notícia dos meus amigos ou do meu namorado o que me deixa muito preocupada, quem tem me acalmado esses dias é meu pai.
Hoje eu e meu pai decidimos fazer um dia das "meninas". Eu sei que meu pai é homem quando eu tinha um 5 anos me sentia sozinha não tinha nenhuma amiga para brincar comigo. Ginny tinha 3 anos na época não tinha idade para brincar comigo e os gêmeos e o Ron não queria brincar de maquiagem então meu pai uma vez por ano brinca comigo.
- Eu quero ficar linda - meu pai disse fazendo graça.
- Pode deixar.Comecei a fazer a maquiagem nele ficamos conversando.
- Terminei. - disse entregando o espelho para meu pai.
- Nossa - ele diz em pouco chocado - Você caprichou em?
Rio da cara do meu pai que logo ri também.
- Eu amei filha. - ele me abraça de lado.
Nesse momento ouvimos a porta do quarto abrir ficamos longe com a varinha apontando para o escuro e logo uma figura alta e magra aparece.Tom.
- Ei ei calma amor sou eu - ele diz mas não acredito muito bem pode ser alguns dos comensais usando poção polisuco.
- Como eu sei que é você - digo dando um passo a frente - me prove.
- Eu juro - ele estende o dedo mindinho. É ele isso é uma coisa nossa.
- Tom. - digo indo abraçar ele o mesmo me deu um beijo de saudade.
- Que bom que você tá bem. Eu fiquei com tanto medo de te perder meu amor.
- Eu também - digo dando outro beijo nele.- Aham - meu pai disse coçando a garganta - desgruda.
- Desculpa pai. Pai esse é o Tom, Tom esse é meu pai.
Vejo Tom apertar um pouco o lábio escondendo uma risada. Meu pai ainda está de maquiagem.
- Achando engraçado né garoto? - meu pai fala sério - eu passei 13 anos em Azkaban sei muito bem sobre tortura.Riddle engole seco.
- PAI! Tom ele tá brincando né pai. - digo olhando feio para meu pai.
- É. Relaxa moleque. - meu pai estendeu a mão para Tom e o mesmo pegou fazendo um comprimento - se machucar o coraçãozinho da minha filhota e eu te mato.
- Se algum dia eu fizer alguma coisa para ferir a Lynx eu mesmo irei me matar - Tom disse sério - ela é a pessoa mais importante da minha vida. Irei sempre cuidar dela Senhor.
- Ótimo, espero mesmo. Bom eu vou para o meu quarto tirar essa obra de arte no meu rosto. Tô de olho em vocês.Ele saiu pela porta me deixando sozinha com Tom.
- Como eu senti sua falta. - Tom disse me pegando no colo e beijando meu pescoço - Senti falta do seu cheiro Do seus olhos Do seu corpo. Do seu pescoço e principalmente da sua boca. - ele disse pausadamente me dando selinhos. Sentamos na cama.
- Eu também senti sua falta meu amor. Fiquei preocupada você não mandou mais nenhuma mensagem.
- Estava planejando a nossa "fuga". Esses dias tenho conversado com o trio e vamos nos encontrar na toca. Depois nos vamos para algum lugar mais seguro.
- Você vai vir comigo.
- Não posso baby. Hoje e amanhã estou aqui porque meu pai mandou procurar pistas se eu não chegar no horário marcado ele desconfiaria.
- Certo. Então o que achou do meu pai?
- Eu achei ele legal e protetor.
- É, ele é.
Tom deita na cama e me puxa para ele.
- TOM! - Digo rindo junto com ele.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.Nos beijamos e matamos nossa saudade a noite inteira. Esse foi o melhor reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...