POV. LYNX BLACK
Após o almoço Draco e eu passamos o resto do dia juntos e até agora ele não me disse nada, e acho que não vai falar. Estávamos na árvore perto do lago sentados e comendo feijãozinhos de todos os sabores, e resolvi perguntar de uma vez.
- Porque não me disse que estava espionando você-sabe-quem para o Dumbledore? - ele deixou um feijãozinho cair da boca.
- C-como você...
- Tom me disse, por não me contou?
- Eu não podia, eu não queria te envolver nisso. Mas por que Riddle te disse isso? Veritaserum? - sussurrou a última parte.
- Não eu... a gente... A NÃO MUDA DE ASSUNTO DRACO LÚCIO MALFOY!
- Tá bom, tá bom calma. Eu estou fazendo isso escondido dos meus pais e de todos. Estamos tentando achar todos os defeitos de você-sabe-quem para podemos usar contra ele na batalha. Dumbledore está caçando Horcrux para mata-lo.
- Horcrux?
- É um tipo de magia que você parte sua alma no meio para ficar mais difícil de morrer eu não sei bem ao certo. Só sei que o diário que o Potter destruiu no segundo ano era uma delas.
- Uma delas? Tem outras?
- Tom nos disse que tem 6. Não se preocupe estamos cuidando disso.Fiquei pensando no que Draco me disse pelo resto do dia.
A noite fui para o quarto de Tom para conversarmos.
- Toc toc.
- Pode entrar, oi eu estava quase indo no seu quarto.
- Eu queria conversar com você.Ele abriu um espaço na cama e eu deitei nos seus braços.
- Então Draco te falou né?
- Como você... você adivinha a maioria dos meus pensamentos... como?
- Legilimência e Oclumência.Aprendia invadir as mentes e a fechar a minha.
- Você consegue ler a minha mente?
- As vezes, você é um pouco difícil de desvendar.
- Bom, enfim eu estava querendo te fazer uma pergunta.
- Pode falar.
- Como seu pai fez uma Horcrux? Tipo pelo que o Draco me disse se parte a alma no meio, não era para ele estar morto?
- Tá bom, vamos lá. - ele respirou fundo e começou - para fazer uma Horcrux você precisa de um objeto com muito significado pra você e precisa matar uma pessoa. Você faz um tipo de feitiço e coloca parte da sua alma no objeto. E meu pai bebe sangue de unicórnio, e algumas outras poções para deixa-lo forte.
- Isso é desumano.
- Eu sei, eu sei, por isso precisamos achar essas Horcrux, sem elas vai ficar mil vezes mais fácil de mata-lo.
- Olha só toma cuidado tá bom. Isso é uma missão suicida e eu não quero te perder. - falei a última parte com vergonha.
- Você não vai me perder, ok? Vai ter que me aquentar por um bom tempo.Ele me abraçou, me sinto segura em seus braços. Sinto borboletas na barriga quando ele começa a beijar meu pescoço. O único cara que me fez sentir isso foi o Oliver, e não foi tão forte assim. Ele sai do meu pescoço e beija a meus lábios, aquele gosto de menta invade os minha boca, ele pede passagem com e língua e eu deixou. Ele me coloca deitada na cama e ele vem por cima e tira sua própria camiseta. Consigo ver seus músculos, por conta do quadribol e algumas cicatrizes, provavelmente de brigas. Passo a mão por cima delas, e tiro a minha blusa ficando de lingerie preta.
Ele me olha pedindo permissão e assenti, ele beijo do meu pescoço até a barriga a cada toque dele eu ficava mais arrepiada. Levantei meu tronco para tirar meu sutiã, ele ficou olhando eles com luxuria e logo os atacas gemo com os movimentos que ele faz com a língua. Ele suga como se a vida dele dependesse disso. Paramos por aí e deitamos juntos, fiquei dando beijinhos no seu peito e fazendo círculos invisíveis no mesmo enquanto ele fazia carinho nas minhas costas nuas. Ele nos cobriu e dormimos agarradinhos pela segunda vez.
Estou cada vez mais me apaixonando por ele.
Oi pessoal, então passando aqui para falar que não vai ter hot explícito, só vai ter como o de hj. Não me sinto confortável ainda para escrever esse tipo de coisa. Talvez nas futuras obras que estou planejando tenha. Mas nessa Fic não vai ter.
Sinto muito se decepcionei alguns leitores mas peço para não parar de ler. E se poder dá uma estrelinha vcs não sabem o quão feliz eu fico quando vcs fazem algo assim do tipo. Bom então é isso desculpa mais uma vez e obrigado a todos que leram a minha história.Bjs da princesa da Lufa Lufa😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...