POV. LYNX BLACK
O dia passou bem rápido, e agora estou indo para última aula que é de poções com o Slhongorn e a sonserina.
- Bom dia, turma! - disse o professor animado - hoje irei criar as duplas e ficaram com elas até o final do ano. - todos reclamaram baixo, mas o professor não se importou.- Acho bom o professor não me colocar com um sangue ruim. - Disse Draco com desprezo.
- Para de ser preconceituoso Draco! - briguei com ele e o mesmo deu os ombros.
- Muito, muito bem, vamos lá - começou o professor - Suzana About e Blásio Zabini, Theodore Nott e Pansy Parkinson, Draco Malfoy e Brooke Wilson, Lynx Black e Tom Riddle...
Parei de escutar quando o professor disse que minha dupla seria o Tom. Sério? Esse cara tá me perseguindo só pode! Continuei sentada no meu lugar torcendo pra o Goyle não levantar, mas ele levantou e se sentou com a Joanna Rossi da Corvinal. Logo Riddle sentou no lugar do Goyle e colocou seu material em cima da mesa.
- Certo, agora que todos estão com suas duplas vamos começar a aula. Hoje vocês irão preparar a poção Vivara, as instruções estão na página 42. Quero 15 cm de como funciona e suas propriedades. Boa sorte!
- Eu pego o caldeirão e os ingredientes e você acha as instruções - Riddle falou e já levantou para pegar as coisas.
Abri o livro e procurei a poção.
- Você prefere fazer ou escrever? - perguntei.
- Escrever.
- Ok.Comecei a fazer a poção enquanto Tom observava e escrevia. Quando terminei, fiquei observando Riddle, específicamente sua mão, era grande, cheia de veias e com vários anéis legais. Eu tenho um fetiche por mãos.
- Gostou? - perguntou Riddle me assustando.
- Já acabou? - perguntei ignorando sua pergunta.
- Sim.
- Ótimo.Peguei um frasco, e coloquei a poção, peguei o folha com as escritas e levei até a mesa do professor Slhongorn.
- Vejamos.. - ele colocou uma gota na planta morta que na mesma ora floresceu. - Está perfeita, muito bom Senhorita Black e senhor Riddle, 30 pontos para Lufa Lufa e sonserina.
Estão dispensados.Caminhei até a minha mesa e peguei o meu material, sai em direção a uma árvore que fica perto do lago negro. Sentei e peguei meu exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Estava tão entretida que nem percebi quando alguém se aproximou de mim.- Olá - disse Luna calmamente.
- Luna oi que saudades que eu estava. - corri para seu abraço e a mesma retribuiu.
- Eu também estava Lynx, como foi as férias?
- Legais, passei uma parte em casa, uma outra nos Weasley's e outra nos Malfoy's. E você?
- Eu e meu pai fomos na Alemanha procurar animais em perigo. Achamos o Arnold meu tronquilho. - Disse e logo apareceu de dentro do grande cabelos loiros um tronquilho muito fofo.Ficamos conversando por alguns minutos até perceber que estava na hora do jantar. Nos levantamos e fomos em direção para nossas salas comunais para guardar o material.
- Que fome, tomara que tenha pudim!
- Tomara, até o salão principal Luna.
- Até! - disse a loira e saiu saltitante.Fui até meu quarto, guardei o material e desci até o grande salão.
Tive um maravilhoso jantar depois fui para o meu quarto tomei um banho e me arrumei para começar a ronda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Ficção AdolescenteInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...