Os últimos dias passaram voando e agora falta poucas horas para o casamento. Peguei o meu vestido e fiz uma simples maquiagem e o cabelo deixei solto mesmo.
- Lynx, o ministro tá aqui que falar com a gente. - Hermione diz na porta do quarto.
Descemos e Harry, Ron e o ministro já estavam nos esperando. Nos sentamos e o ministro começou a falar.
( Não vou enrolar muito vou direto ao ponto )
- Aqui se vão as últimas vontades de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, para Ronald Billius Weasley deixo meu desiluminador, para Hermione Jean Granger o meu exemplar de Os contos de Beelde, o bardo. Para Lynx Amélia Black deixo a minha espada de ouro branco, uma das mais poderosas do mundo.
Para Harry James Potter deixo o pomo de ouro e para Thomas Marvolo Riddle o anel de sua falecida mãe Megan Logan Edwards que antes de morrer pediu para que eu entregasse. Como o senhor Riddle não está...
- Eu entrego a ele. - o ministro me deu o anel era lindo. E delicado- Dumbledore deixou mais uma coisa a Harry a espada de Gryffindor, mas a espada não era de Dumbledore para dar ao Harry.
- A espada pertence a Harry, ela apareceu a ele na câmera secreta. - Hermione afirmou
- A espada pode aparecer a qualquer um senhorita. A questão é que mesmo assim a espada foi roubada.Conversamos mais um pouco e o ministro foi embora. Terminamos de arrumar o local da festa. Estava tudo lindo a decoração, os noivos, e a festa estava bem animada. Estava sentada na mesa sozinha observando todos alegres e pensei. Será que o meu casamento com Tom vai ser animado igual a esse? Como nossas famílias e amigos juntos?
Saio dos meus pensamentos com o Harry sentando ao meu lado. Ele parece preocupado.
- Está tudo bem Harry? - pergunto
- Não, eu falei com alguns conhecidos de Dumbledore e parece que eu não o conheço. Você sabia que ele tinha um irmão?
- Não.
- Bom, parece que Dumbledore tem muitos segredos. (Quem pegou referência?)
- Todos temos Harry não se preocupe logo vamos descobrir tudo.
- Esqueci de te contar, a Horcrux que eu e Dumbledore fomos procurar é falsa.
- O que?
- É parece que um cara achou, e disse que iria destruir. Só não sabemos se ele conseguiu.
- Quem é o cara.?
- Não sei um tal de R.A.B. - Harry me entregou o medalhão.
- Não... Ele não conseguiu.
- Como você sabe?
- Régulos Arcturus Black, ele era me tio. Nunca sabemos qual foi a causa da morte dele, e agora eu sei. Ele não era tão idiota pelo visto.
- Eu sinto muito Ly.
- Tudo bem, mas meu pai precisa saber a verdade. - disse me levantando.
- Lynx... Seu colar.Olho para baixo e vejo meu colar brilhando. Puxei Harry para um canto e peguei o amuleto abri e coloquei no ouvido.
- Lynx tá me ouvindo? - Tom disse
- Sim, meu amor pode falar eu vou tirar você daí. Avise aos outros os comensais estão indo atacar. Fale para Harry fugir.
- O que como...
- não dá tempo de explicar, depois eu te falo melhor se esconda atrás da casa eu estou indo.O colar parou de brilhar.
- Harry fuja, pegue Hermione e Ron e fujam eles estão vindo.Entrei na barraca atrás do meu pai.
- Pai, pai eles estão vindo. Os comensais estão vindo avise a todos e fujam. O Tom vai me pegar.
- Tome cuidado Lynx, já perdi a sua mãe. Eu não posso perder você.No mesmo momento ouvimos um estrondo, eram os comensais atacando. Meu pai saiu as pressas e eu peguei as minhas coisas e fui para atrás da casa. Foi tudo muito rápido. Tinha pessoas lutando e dementadores também.
- Lynx! - levei um susto com Tom tocando meu ombro.
- Tom. - Abracei ele
- Graças a Merlim, vamos!
Nesse momento um dementador veio para cima de nós fui rápida e lancei um feitiço.
- Expecto patronum! - um lindo Dragão apareceu e espantou o dementador.
- Seu patrono é um Dragão? - Tom perguntou com um grande sorriso nós lábios.
- Sim, porque?
- Depois te falo agora vamos.A última coisa que eu vi foi a grande barraca branca em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...