Todos nós vestimos as vestes de Hogwarts e nos separamos entre os alunos.
(Quebra de tempo)
Depois de todo a confusão com Snape, os alunos começaram a se separar para proteger Hogwarts e criar armadilhas. Enquanto isso resolvi matar a saudade do meu querido pai.
- Estrelinha! Que saudade, você está bem? Fiquei preocupado minha filha.
- Eu também. E você? Como foram esses meses?
- Foi muito difícil. Não saber se você estava bem ou não era horrível. - Ele olhou envolta do castelo e suspirou - Muita coisa mudou.Ok. Era agora. O momento da verdade.
- É muito coisa mudou mesmo. Pai eu...
- E como está o Tom? - ele me cortou.
- Bem, na verdade estamos muito bem, mas do que nunca. Pai... Eu tô grávida.Meu pai parou por um estante com os olhos arregalados.
- Nossa filha tomei um susto. Achei que tinha entendido que você está grávida.
- Eu tô pai.
Plaf.
Meu pai caiu duro no chão. Mas tá tudo bem eu sei que é encenação. Ele fez a mesma coisa quando contei que estava namorando com o Oliver.
Tio Lupin veio correndo, abaixou e disse.
- Pensei que já tivesse contado que estava namorando o Tom. - disse rindo.
- Eu disse, é que eu falei que estou grávida.Plaf.
Lupin levantou para me abraçar e a cabeça do meu pai bateu com tudo no chão, fazendo ele acordar.
- A meus parabéns, minha querida, eu devia perceber que você está mais radiante.
- Se Tonks estivesse aqui ela teria percebido.
- Sim,sim verdade, mas ela teve que ficar para cuidar do Ted.
- E como ele está queria ter acompanhado o nascimento, já que sou madrinha dele.
- Eu também queria que você e Harry estivessem aqui. Foi um momento muito especial.Fomos interrompidos pelo meu pai meio zonzo.
- Cadê ele, cadê? Eu vou matar ele.
- Quem?
- Tom Riddle. Eu vou matar aquele desgraçado. Eu engravidou a minha filhinha.
- Pai eu não sou mais uma menininha.
- Então porque tem o tamanho de uma?Reconheci essa voz de primeira.
Olhei para trás e era eles o meu gêmeos favoritos.- Oi, que saudade. - abracei os dois.
- Também estávamos. - George começou.
- Então quer dizer que o gnomo vai ter neném. - provocou Fred.
- Parem de serem chatos temos uma batalha para vencer.Dei as costas para eles mas algo me fez dar meia volta e dar um abraço bem apertado neles.
- Eu amo vocês(Quebra de tempo)
Pessoal não vou escrever a batalha Tim Tim por Tim Tim porque todo mundo sabe oq aconteceu.Era isso Voldemort e seus comensais mataram centenas de bruxos maravilhosos. No meio dessa guerra matei muitos comensais também mas tudo no sigilo. Ele ordenou que suas forças voltaram que ele daria uma hora para Harry decidir se entregar ou continuar a guerra.
Harry ainda estava com dúvidas enquanto isso decidimos ir para o salão principal. E quando entramos fiquei com o coração partido. Muitas caras conhecidas estavam sem vida no chão. Estava torcendo para que ninguém da minha família estivesse lá.
Mas esse desejo foi em vão.
Eles estavam lá.
Um do lado do outro.Lucius e Narcisa Malfoy. Mortos.
Não imagino como Draco deve estar. Se é que ele sabe. Não vi ele ainda, espero que ele esteja bem.
Logo vi algo que me animou. Todos estavam vivos. Os Weasley's, Lupin e Tonks, e meu pai.
Aí lá falar com eles mas meu colar começou a brilhar.
Tom.
Fui para um lugar escondido, abri e coloquei no ouvido.
- Amor? Vida? Tá me ouvindo?
- Sim, querido. Pode falar.
- Eu vou te buscar. Meu pai perguntou porque você não veio quando ele chamou. Mas lembrei ele que não deixe que fizesse a marca em você, isso nos deu alguns minutos. Eu indo agora.
- Certo, eu te amo.
- Eu te amo também.Fechei o amuleto. E alguém tocou meu ombro. Gritei com o susto.
- Que susto menino! Oi.
Beijei Tom.
- Oi, como eles estão. Todos bem?
- Sim. Menos os pais do Draco.
- Eu sei meu pai o matou. Draco está desolado. Nem é pelo pai dele e sim pela mãe.
- Eu quero ver ele.
- E vai. Vamos despedir da sua família.
- Ok... Pera o que? Despedir?
- Olha eu já deixei você participar desse luta, mas agora é sério. É tudo ou nada. Então você vai voltar para casa e vai ficar lá. E não se preocupe eu já falei toda a situação para meu pai.
- Você contou pra ele?
- Eu tive que contar. Não muda de assunto senhora Riddle. Você vai para casa e vai ficar lá.
- Mas...
- Mas nada. E tenho certeza que todos vão concordar e se perguntarmos.
- Você é muito chato. - Ele mostrou um sorriso de lado - E muito lindo. Tá bom vamos.Andamos de mãos dadas até a minha família.
- Você! - meu pai veio na direção do Tom - seu cretino, você engravidou a minha filha. Nem a pediu em casamento ainda. Se nós não estivéssemos num meio de uma guerra, eu te matava aqui e agora.
- Papai, calma.
- Olha senhor Black. Isso não estava nos nossos planos. Mas posso lhe garantir que ninguém vai amar esse bebê mais do que eu. Eu irei proteger ele e a Lynx. Eles são a minha vida. E eu sei que não pedi a mão da sua filha, mas quero fazer isso o mais rápido possível. Então se senhor poder dar a sua benção para o nosso casamento, ficarei mais que honrado.Meu pai olhou para o Tom, olhou para mim, e para o Tom denovo e respirou fundo.
- Você quer isso minha filha? - ele perguntou olhando em meus olhos.
- Sim. Eu quero muito papai.
- Está bem vocês tem a minha benção.(Quebra de tempo)
Meu Deus eu tô muito sem ideia desculpa gente.Finalmente acabou. Eu numa pilha de nervos ficando em casa, sem saber quem se feriu ou não. Mas graças a Merlim, todos estão bem. E agora é só curtir a minha família.
Quando Tom chegou em casa e falou que Voldemort estava morto, eu senti um grande peso das costas sendo retirado.
Agora estamos todos na toca do senhor e senhora Weasley almoçando ao ar livre. Eu estou com três meses e minha barriga começou a aparecer, eu estava morando com Tom. Eu estava muito feliz, todos estavam lá: meu pai, Lupin, Tonks Ted (que daqui alguns meses completará 1 ano), Fred, George, e todos os outros.
Não podia ficar melhor.
Até que...
- Amor. Vamos dar uma volta no campo - Tom sussurrou no meu ouvido quando todos já tinham terminado de comer.
- Claro, querido.Andando no meio das flores eu achei um pano esticado com um buquê de flores e uma caixinha preta... Aí meu Merlim, isso tá se repetindo.
- Lynx...- ele começou pegando a caixinha e se ajoelhando - Você me completa mais do que tudo no mundo. Você é minha Lua, minha Julieta, meu par perfeito. E agora vamos ter um bebê juntos e eu queria fazer isso bem antes, mas como nada me ajudava tive que esperar. E agora eu faço a melhor pergunta que eu vou fazer para você. Lynx Black, quer se casar comigo, e ser Lynx Riddle?!
- Sim, Tom. Eu quero muito.Ele pegou a minha mão e colocou a anel da mãe dele no meu dedo. Eu achei isso muito fofo. Ele me deu um beijo apaixonante. Todo aconteceu muito rápido mais de uma coisa eu sei.
Ele era a única exceção.
Fim.
Aí meu Deus, eu terminar o meu primeiro livroooooo🥳🥳🥳.
Vcs não tem noção o quanto que eu sou grata a cada um de vcs.
Eu postei o primeiro capítulo pra ser um passatempo. Não esperava que daria tão certo assim.
Muito, muito obrigada mesmo.
Finalmente poderei colocar "concluído" nessa fic. Muito obrigada!Bjs da princesa da Lufa Lufa 😘🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Novela JuvenilInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...