De volta a Hogwarts

1.5K 112 3
                                    

POV. TOM RIDDLE

Depois da notícia maravilhosa que a Lynx me deu dormimos juntinhos. Mas infelizmente acordei com o meu braço ardendo, era a marca. Ele estava me chamando. A batalha começou.
- Amor, Lynx acorda! - eu a chamei - olha a guerra começou. Eu vou mas eu vou voltar. Você vai ficar aqui.
- Não, não eu vou com você. Eu vou lutar.
- Não é perigoso.
- Eu vou. Você prometeu lembra?
- Era diferente, agora você está gerando o nosso bebê. Eu não posso perder você e o nosso filho. Agora vocês são prioridade na minha vida. Eu te amo e não vou te perder.
- Eu te amo. E você não vai me perder, eu vou tomar cuidado.
- Você não vai me obedecer né.
- Ninguém manda em mim amor.
- Só toma cuidado.
- Eu prometo.

Detesto isso mais não vou conseguir convencê-la.

POV. LYNX BLACK

É agora o momento mais decisivo da vida de vários bruxos. A guerra que ficará na história do mundo bruxo para sempre. E eu precisava me preparar subi as escadas a procurar coisas que poderia ser útil. Mas acabei achando algo mais interessante. A moeda da ordem. Alguém do trio (provavelmente Hermione) mandou uma mensagem. "CABEÇA DE JAVALI PROCURAR ABERFORTH DUMBLEDORE".
Dumbledore? Aberforth? Como assim será que é irmão do diretor Dumbledore. Não ele nunca disse nada sobre isso, na verdade ele nunca disse na da vida pessoal dele. Bizarro.
Enfim cabeça de javali conheço bem, fui lá várias vezes com meus amigos.
- Amor, precisamos ir. Se demorarmos mais um pouco ele vai desconfiar. - Tom disse vindo ao meu encontro depois de ter me arrumado.
- Tudo mas vamos ter que nos separamos vou para cabeça de javali e encontrar o pessoal da ordem.
- Não. Não vou te deixar sozinha.
- Amor vai dar certo.

Depois de algumas insistências ele finalmente concordou, demos as mãos e aparatamos para a mansão Riddle.
Quando chegamos senti um enorme enjôo. Definitivamente aparatar não é mais uma opção para mim.
- Está tudo bem?- Tom pergunta colocando a mão nas minhas costas.
- Sim, vamos.
Andamos até o salão das reuniões e todos comensais estão lá. Me assustei quando vi, tinha uns 600 comensais lá. Essa guerra vai ser bem difícil de vencer.
- Ah vocês chegaram. Demoraram. Enfim já que agora todos estão aqui vamos conversar. - Voldemort tomou a iniciativa da conversa.
Ele nos explicou que Harry voltou a Hogwarts e que todos os alunos e professores se rebelaram contra Snape, que agora era o diretor de Hogwarts.
Metade dos comensais irão atacar a escola, um terço vai ficar com Voldemort (entre eles Tom) e o outro terço vai tentar invadir a escola escondido e achar os alunos indefesos (no caso eu estou entre esse terço).

Quando todos estavam aparatando para o seu local ordenado eu e Tom fomos para sala, irei utilizar a lareira acho que ela será melhor do que aparatar.
- Toma cuidado pelo amor de Merlim. - Tom disse beijando a minha testa e segurando a minha mão no seu peito.
- Eu tomo se você tomar. - disse tentando quebrar o clima estranho.
- Eu vou tomar. Eu amo vocês muito. Mas do que tudo e todos nesse mundo. Vocês são a minha vida, meu lar, meu porto seguro. A minha luz na escuridão. Eu não sei se estaria aqui sem você. Eu te amo.
- Depois de todo esse tempo?
- Sempre. (Always)
- Antes de ir eu preciso fazer uma pergunta - disse ajoelhando e pegando a minha mão - porque se eu não fizer e acontecer alguma coisa, eu nunca vou me perdoar. Lynx Black, você aceita passar o resto da vida comigo e ser em breve a senhora Riddle? Aceita casar comigo? - ele disse tirando o anel da sua mãe do bolso a herança que Dumbledore deixou para ele.
- Sim, é claro. Mil vezes sim. Disse me ajoelhando em sua frente e o beijando. Ele colocou o anel em meu dedo e nos beijamos como se não existisse o amanhã. Nos separamos pela falta de ar. Entrei na lareira peguei o pó de Flu dei uma última olhada no meu noivo que no momento estava com lágrimas nós olhos e em poucos segundos depois de falar cabeça de javali, a minha visão foi coberta pelas chamas verdes, e depois tomada pelo o antigo bar que antes era alegre e cheio de jovens agora estava vazio e sombrio.

Agora eu tive certeza. Estávamos em guerra.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora