Depois do horário do trabalho acabar, fui para meu quarto tomar banho.
Deite na minha cama e fechei os olhos e no exato momento ela apareceu na minha mente, Lynx Black estava me deixando totalmente louco.
Quanto mais eu me afasto dela, mas eu a quero. Levanto da minha cama e abro a porta dando visão da porta da lufana fechado. Passo a mão na maçaneta e tento abrir mas a mesma está trancada.
- alohomora - sussurro com a varinha e a porta se abre. Vejo a minha Lady das trevas dormindo tão serena e bonita. Observo em volta do seu quarto e percebo que é bem Dark para uma lufana.
Sento na cadeira da penteadeira do lado da cama e fico a observando ela dormir por horas. Até perceber que já está amanhecendo. Deixo um beijo em sua testa e saio do quarto. Deito em minha cama e rapidamente durmo.
Acordo atrasado, tomo um banho rápido e faço o resto das minhas higiênes.
Saio tão rápido do quarto que não percebo que o motivo das minha insônia estava e acabei trombando com ela.- Ai, que pressa é essa - ela pergunta com a mão na cabeça.
- Desculpa - respondo levantando e estendendo a mão para ajudá-la mas ela me olhou com uma cara estranha.
- Espera você se desculpando e me ajudando? Quem é você e o que fez com o chato do Tom Riddle? - dou uma risada da sua fala.
- Para de graça e levanta - falo ainda com a mão estendida.Depois de alguns segundos ela finalmente segurou a minha mão. E nesse momento senti uma eletricidade passando no meu corpo.
Era como se todas as estrelas se mundo tivesse se alinhado. Mas tudo isso acaba quando ela tira sua mão de mim sinto um vazio sem o toque dela.- Então é... Obrigada e Bom dia! - ela fala meio nervosa acho que ela também sentiu aquilo.
- Bom dia. - de novo ela me olha estranho ela estava quase saindo da sala quando eu falo - e-eu estava pensando, sabe... Vamos passar o ano inteiro juntos, então acho que podemos se amigos. - ou algo a mais penso.
- É... Hum é talvez sim. Então vamos para o salão principal juntos?
- C-claro. - Saímos juntos pela porta.Andamos para o local em silêncio e algumas pessoas viam e ficaram cochichando eu não liguei e parece que a Lynx também não.
Quando chegamos na porta do salão e quebrou o silêncio e disse.
- Então até depois - saiu andando.
Me direciono para mesa da sonserina e me sento do lado do Malfoy.
- Ela caiu da cama hoje? - perguntou o loiro.
- Não, eu só falei para ela que devíamos ser amigos e ela concordou.O loiro deu os ombros e começou a se concentrar em seu cereal. Eu fiz o mesmo mas a cada 5 pensamentos 4 me levava a Lynx.
Ela ainda vai ser minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...