POV. LYNX BLACK.
Finalmente contamos para algumas pessoas sobre o nosso namoro. Estamos eu e o Tom deitados na cama dele depois de uma boa transa para comemorar.
- Sabe o que me preocupa?
- O quê?
- Como eu vou contar sobre nós para o seu pai. - deixo uma risada escapar. - não ri não. Seu pai já foi para Azkaban.
- E o seu pai é o Lord das trevas.
- Eu sei mas mesmo assim não tô com medo. - ele dá uma risada fraca. - Tô com medo dele não apoiar nós dois.
- Fica tranquilo vai dar tudo certo.
- Eu te amo!
- Eu também te amo Tom!
Selos nossos lábios, e abraço ele. Coloco meu rosto no pescoço dele enquanto ele faz carinho nas minhas costas nua. Assim dormimos.POV. TOM RIDDLE.
Acordo com uma luz no meu rosto. Esqueci de fechar a maldita cortina.
Pego minha varinha e fecho a cortina não quero que a minha princesa acorde. Depois de fechar fico olhando para minha namorada, ele é linda. Foi muito irresponsável da minha parte me juntar a ela nesse momento. Uma guerra está por vir e se a colocar em perigo e ela acabar morrendo eu...Saio desses pensamentos horríveis não quero que nada aconteça com ela nem em pesadelo. Trago o corpo da minha amada para mais perto de mim e faço carinho nas costas e na coxa dela. Ela é tão perfeita, as vezes ela se sente insegura consigo mesma. Diz várias coisas ruins dela que está muito gorda e que não tem bunda e que suas coxas são muito grossas, mas acho que todas as curvas dela são perfeitas. Amo tudo nela desda cabeça até os pés e principalmente as coxas e os peitos. Eu ainda vou mamar muito nesses peitos. Ainda não tive coragem de pedir mas em breve farei isso.
Com tantos pensamentos da minha mulher acabo ficando excitado. Droga!
Passo a mão no meu amiguinho para ver se ele abaixa. E não funciona ele está tão ereto que está quase furando a coberta. Tento tirar a Lynx de cima de mim para bater uma no banheiro, mas ela acaba acordando.
- O que foi? - ela pergunta.
- N-Nada. - digo tentando esconder a minha ereção. Mas ela percebe e dá um sorriso malicioso. Ele me empurra de volta na cama e fala "relaxa".
Vejo ela entrar para debaixo do cobertor e já sei que ela vai fazer.
Porra!
Caralho!
Ela faz isso tão bem. Ela aumenta a velocidade até que gozo e ela engole tudo. Ele sai do cobertor em minha direção de a desgraçada ainda limpa o canto da boca.
- Bom dia. - ela disse como se nada tivesse acontecido - Acordo animado é!?
- Você fez isso comigo, você tem tanto poder sobre mim que só os pensamento no seu corpo me fez ficar desse jeito.
Ela ri eu tento dar um beijo mas ela esquiva.
- Que isso - pergunto indignado.
- Eu tô com bafo. - ela ameaça sair mais eu a puxo de volta.
- Olha você vai ter que acostumar com isso porque um dia a gente vai se casar e eu vou acordar todo dia do seu lado e vou te dar um beijão. Ok?
- Ok.
Ela me beija.(Quebra de tempo)
Estou andando em direção a minha aula de transfiguração até que Malfoy me puxa para um canto ele tá todo suado e com olhos vermelhos.
- Iii sai tarado, eu tenho namorada. Vai pegar outro vai.
- Não é brincadeira Riddle preciso que você vai até a sala do Dumbledore agora e trás a Lynx.Ele sai correndo e eu vou em direção a minha amada.
- Lynx vem agora. O Malfoy tá nervoso e pediu para irmos a sala do Dumbledore. - falo discretamente para ninguém desconfiar.POV. LYNX BLACK.
Na mesma hora eu sai com Tom fomos para sala do mais velho.
- Diretor? O que ouve?
- Não sabemos o menino Draco pediu para Severo vir aqui imediatamente.Ouve um estrondo na porta era Draco ele estava acabado, parecia que tinha pirado.
- Draco o que ouve? - disse me aproximando e abraçando o mesmo. Ele permitiu chorar. Levei ele até a cadeira na frete da mesa do diretor. Ele estava tremendo e suando.
- O que ouve criança? - perguntou Dumbledore preocupado com o estado do menino.
- O Lord pediu uma coisa horrível para realizar saber se sou leal a ele.
- O que ele pediu Malfoy? - Snape perguntou se aproximando.
Ele levantou o olhar para Dumbledore e disse.
- Ele quer que eu mate o senhor.
Levei a minha mão até a boca olhei para meu namorado e ele estava sem reação assim com Snape. Mas o mais estranho foi Dumbledore, o desgraçado tava pleno. Como? Se alguém me dissesse que era para me matar eu já tinha desmaiado.
- Eu já sabia disso. - o mais velho disse se encostando na cadeira. - Para Voldemort agir ele precisa me matar.
Ele olhou para Severo e parecia se comunicar pela mente.- Escute Draco você irá fazer isso.
- E-eu não posso s-senhor...
- Sim pode. Irá seguir o plano de você-sabe-quem. Tom, Lynx podem se retirar eu e Severo cuidamos do Draco. Não se preocupem com seu amigo.Nesse momento ouvi Dumbledore disser na minha cabeça.
"Vou preparar ele o psicológico do garoto Malfoy está muito abalado"
Balancei a cabeça concordando e saí com Tom.Voldemort estava agindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...