Casa.

2.1K 129 2
                                    

Depois do Tom me disse para sair de Hogwarts e ir para casa buscar meu pai e depois vou para Paris num hotel trouxa que Tom me disse. Ele disse que seria aonde vamos passar as férias depois que a guerra acabar.
Entro na lareira e em poucos segundos estou na sala de estar da minha casa.
- Lynx! Graças a Merlim você está bem! - meu pai disse me abraçando - acabei de falar com Molly e Arthur. Comensais invadiram Hogwarts fiquei muito preocupado. Como esse idiotas conseguiram entrar na escola? Dumbledore nunca deixaria.
- Aí que está pai. Dumbledore está morto.
- Como quem o matou?
- É uma grande história e preciso de agora mais do que nunca você acredite em mim e que vai continuar me amando.
- Nunca deixarei de te amar estrelinha.

Sentei no grande sofá de couro preto com meu pai e contei toda a história pra ele.
- Então você tá namorando?
- Em toda a minha história você só prestou atenção nisso?
- Claro, a minha filha anda beijando um adolescente com os hormônios a flor da pele. - ele disse mas depois relaxou um pouco - Então vamos para Paris? Oui oui sabia que eu e sua mãe passamos a lua de mel lá? - ele disse tentando fazer um sotaque francês.
- Sim, você me contou essa história um milhão de vezes. Você pediu um especial da casa e veio um monte de mariscos.
- Eca! Se eu soubesse não tinha pedido. Então vamos. Vou confiar nesse seu tal namorado. Ele vai nós chamar quando for a hora da guerra, certo?
- Sim. Agora vamos faça sua mala e iremos.

Ele não demorou muito com um feitiço rápido e todas as roupas foram para mala. A maioria era calças e jaquetas de couro.

- Pronto. Peguei tudo que preciso.
- Então vamos.

Descemos para a sala e fomos até a Lareira.

- Hotel Bruxo de Paris! - digo e chamas verdes tomaram o meu campo de visão. Segundos depois chegamos num grande salão e percebo que é a recepção do hotel.

- Olá. - digo para a recepcionista - meu nome é Lynx Black e gostaria de me hospedar em seu hotel.
- Claro senhorita Black. O senhor Riddle já reservou dois quartos no andar presidencial. 2 suítes de vista para a torre Eifel. - ela diz com um sotaque francês.
- Ótimo.
- Por favor me sigam.

Fomos para um elevador e em poucos segundos chegamos até um longo corredor.
- Suite 1377 e 1378. - ela disse entregando as chaves. A 1377 é da senhorita Black.
- Obrigada.

Ela saiu.

- Seu namorado pensou em tudo mesmo.
- É. Pai eu vou descansar e sugiro e o senhor faça o mesmo precisamos estar preparados quando a hora chegar.
- Certo. Se precisar estou aqui ao lado.

Passo a chave na porta e abro. Isso não é um quarto e uma casa. Tem, cozinha, sala, banheiro, um quarto enorme e uma varanda. Encima da cama tira uma rosa e uma carta. Reconheci a letra logo de cara. Tom.

" Querida Lynx,
Espero que tenha chegado bem com seu pai e que ambos gostaram do quarto quero que vocês fiquem o mais confortável possível. Meu pai está contente com a morte de Dumbledore. Eu pessoalmente estou assimilando as coisas ainda. E não ter você por perto só dificulta isso. Draco ainda está em choque, meu pai disse que sabia que ele não realizaria a tarefa por isso não fez mal a ele. Harry, Hermione e Rony fugiram e vários comensais estão atrás deles. Não se preocupe ajudei eles a fugir e eles estão a salvo daqui alguns dias irei buscar você e seu pai para se juntar a eles.

Estou com muita saudades meu amor. Eu te amo, futura senhora Riddle.

Com amor,
Tom Riddle."

Meu coração se apertou ao ler a carta. Mas saber que o trio, Draco e o Tom estão bem já me deixa mais feliz.

Logo estarei nos braços do meu amado.

Volteiii! Mas ainda estou um pouco ocupada então não vou conseguir postar todos os dias, talvez duas ou três vezes por semana.

Bjs da princesa da Lufa Lufa 😘

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora