Feche sua mente

1.5K 110 7
                                    

POV. LYNX BLACK

Aparatamos e chegamos num quarto.

- Você precisa trocar de roupa, ele não pode desconfiar que você estava no casamento.

Me troquei, coloquei uma roupa simples e normal.

- Pronta? - ele perguntou visivelmente preocupado.

Era agora, eu ia conhecer Voldemort.
Descemos as escadas e a cada degrau que eu descia eu senti um frio na barriga. Eu estava com medo. E pelo visto Tom também, ele apertava cada vez mais a minha mão. O lugar era como Tom tinha me contado era escuro e frio. Sem vida. Sem amor.

No final da sala pude ver uma figura alta e pálida. Acompanhado de uma gigantesca cobra.

- Feche sua mente como te ensinei.

Assim fiz. Andamos até o mais velho e o mesmo se virou. Ele era medonho, era pálido quase azul. E tinha...um nariz de cobra.

- Ah então essa é minha futura nora!? - perguntou o "Lord"
- Sim. Pai essa é a Lynx, Lynx esse é o meu pai.
- E seu Lord. - completou o mais velho.
- É claro é uma honra conhecer o senhor. - disse com o meu melhor sorisso e fazendo uma reverência.
- E muito educada. Então como está seu pai? Ele foi o único da família Black que não quis ser meu servo.
- Bom, continua louco eu tentei traze-lo para o lado das trevas mas ele não quis. - Menti. Menti feio.
- Acredito que você será muito útil.
- Sim, pai. Ela é uma grande bruxa, muito poderosa.
- Sim, bom se arrumem os comensais chegaram daqui a pouco para mostrar o que acharam.

Concordamos, e saímos. Voltamos para o quarto do Tom.

- Isso você foi muito bem. - Tom disse me abraçando.

( Pessoal vou resumir aqui ok)

Depois de alguns minutos descemos e começou a reunião dos comensais, disseram que todos escaparam, porque alguém do ministério avisou, Voldemort ficou furioso, já eu fiquei muito alegre que não conseguiram fazer mal a ninguém. Depois da reunião, Tom pediu para os elfos trazerem o jantar para o quarto. Segundo Tom, ele não queria que os fila da puta dos comensais ficarem me comendo com os olhos e me assediando.

Depois que comemos tomamos banho juntos e escovamos os dentes, deitamos juntinhos.

- Sabe o que não fazemos a um tempinho? - ele fala com uma cara maliciosa.

A noite foi muuuito longa.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora