Acordo

4.6K 311 11
                                    

POV. LYNX BLACK

Acordo abraçada com Tom Riddle.
Fico sem saber como vim parar aqui então as memórias de ontem a noite vem a tona ele me disse o plano dele com Dumbledore, chorou nos meus braços e nos beijamos.

Saio de seu abraço sem acorda-lo vejo que ele tirou meus sapatos para dormir e deixo um sorriso de lado escapar. Saio dos meus pensamentos quando escuto ele me chamando.

Oi - ele disse com a voz rouca - espero que não tenha se importado de dormir aqui e que você não queria me soltar ontem então...
- Não é, não tem problema e obrigada por me trazer pra cá ontem.
- Sem problemas - deu sorriso de lado PQP - olha obrigado por acreditar em mim eu precisava desabafar com alguém. E por favor não me deixe eu gostei muito de ontem e...
- Olha eu não posso eu sou amiga do Harry e eu prometi que não ia contar então vai ficar um negócio esquisito e...
- Ei não, a gente pode dar um jeito, por favor.
- Tem outro motivo também...
- O que? Me fala.
- Eu gosto de você, gosto mesmo mas eu já quebrei meu coração uma vez e não fazer isso de novo.
- Isso não vai acontecer, pode não parecer mas eu não esse tipo de cara, ok? Eu nunca gostei de alguém do jeito que eu gosto de você. Eu sei que não sou garoto certo pra você mas eu posso tentar e...
- Não diz isso, são os defeitos que fazem de você uma pessoa única.

Ele sem demora me deu um selinho demorado.

- Vamos fazer acordo - disse assim que nos separamos - vamos tentar mas não podemos deixar ninguém saber. Será o nosso segredo - propus com o dedinho esticado o mesmo ri e colocou o dele.
- O prometo nunca quebrar seu coração senhorita Black e por favor não quebre o meu.
- Nunca.

Ele me puxou pra seu abraço mais uma vez, aquele cheiro dele, Ah! É maravilhoso. Como eu deixei isso acontecer? Quer saber não me importo. Eu quero ele, e nada vai mudar isso.

Aquilo seria o começo de muitas aventuras. Ficamos conversando até que vimos que era hora do almoço descemos e agimos normalmente para ninguém desconfiar.

Mas tudo que eu estava pensando era no Draco, porque ele não me contou desse plano maluco irei falar com ele depois.

Achei que éramos melhores amigos.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora