Tom Riddle .POV.

1.8K 117 4
                                    

Cheguei no terreno de minha casa e entrei na residência. Eu falei a verdade para os Weasley's lá é mil vezes melhor do que essa mansão ela é fria, escura, parece que está tudo morto. Quando derrotar meu pai não iremos viver aqui. Irei vende-la e comprarei uma outra casa. Uma com um quintal grande para as crianças brincarem e bem aconchegante. A nossa casa. Se tudo der certo e tem que dar depois da batalha, irei pedir a minha amada em casamento. Seremos felizes para o resto de nossas vidas. Não posso negar que estou um pouco aflito da Lynx vir para cá. Mas pelo menos poderei ficar e proteger ela.

Saio dos meus pensamentos quando entro na sala de reunião estão todos reunidos. Meu pai está na cadeira do meio e do lado esquerdo dele tem uma cadeira vaga. A minha cadeira.

- Ah Tom, você chegou achei que teria que mandar uma equipe de busca a você.
- Desculpe o atrasado, estava torturando um velho que não queria me dizer onde estava Potter. Mas o desgraçado não sabia de nada então o matei.
- Muito bem meu filho, venha sente-se e vamos começar a reunião.

Sentei do lado do meu velho e avistei Draco a duas cadeiras do meu lado. Dei uma breve olhada nele ele está com olheiras, mas parecia melhor do que no dia do assassinato.

Conversa vai, conversa vem e graças a Merlim ninguém tocou no nome dos Weasley's e nem dos Black's. Quando meu pai dispensou os comensais eu continuei sentado, era a hora de colocar o plano em prática.

- My lord, tenho uma coisa para a contar.
- Diga Tom, achou Potter? Sabe onde ele está? - naquele momento fechei a minha mente para ele não entrar.
- Não. Eu encontrei um novo comensal. Na verdade uma nova comensal. É uma garota. Minha namorada.
- Namorada?
- Sim. O nome dela é Lynx. Lynx Black.
- Uma Black. Os Black's já foram muito leais a mim, mas aquele outro foi um traidor. Ele se juntou com os Potter's. Como era mesmo o nome dele? - ficou pensando por alguns segundos até que decidi falar.
- Sírius. Sírius Black. A Lynx é filha dele.
- Isso mesmo ele não foi mandado para Azkaban? Bom enfim. Por que demorou tanto para me falar da garota?
- Estava tentando convencê-la. Demorou um pouco afinal ela tem um bom coração, o que a tornou fraca. Mas ele é muito poderosa. Acabei virando a cabeça dela ela se revoltou com o pai. Então disse que gostaria de participar. E eu confio nela. E em breve iremos nos casar. E quero que ela fique aqui.
- Certo. Bom ela deve ser bem importante mesmo. Ela não é sobrinha de Narcisa e Lucios?
- Sim ela é.
- Bom, está certo então. Precisamos de aliados nesse momento então qualquer ajuda será bem vinda. Quando vai trazê-la?
- Daqui dois dias. Ela ficou sabendo de algum movimento que Potter teve e foi atrás para ver se encontrava alguma coisa.
- Ótimo. Ela ficará aqui com pediu e quando chegar faremos a marca negra nela...
- Não! Não quero que façam isso com minha amada. Ela se juntará as nós mas não fará a marca. Será igual a Narcisa Malfoy. Ela não tem a marca mas é leal.
- Está certo. Bom irei aos meus aposentos. Boa noite Tom. Estou muito ansioso para conhecer a Lynx.

E o filho da puta se retirou e subiu para o andar de cima. Eu não vou deixar fazer a marca nela. E também não vou deixar ninguém se aproximar dela. Esse lugar é um hospício.

O que me conforta é que daqui dois dias minha futura senhora Riddle estará nos meus braços.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora