Animago

1.5K 110 1
                                    

POV. TOM RIDDLE

Horas antes.

Estava no meu quarto entediado pensando na Lynx. Como eu queria estar com ela, mas já que não posso fico só no pensamento. Até que me veio na cabeça a poção que Lynx me deu resolvi testar. Fui para floresta longe da minha casa para meu pai não ver tirei o conteúdo do bolso e junto com o frasco estava o papel com a sua caligrafia.
Era um feitiço simples. Fiz e sem demora bebi o líquido. No papel dizia que eu tinha que querer virar o animal. E assim fiz fechei os olhos e me concentrei. Senti algumas coisas mudarem mas continuei de olhos fechados. Quando sentir que estava tudo "normal" abrir os olhos e eu estava mais alto. Tentei olhar para mim mesmo e eu estava com escamas e uma calda e atrás de mim tinha algo grande. Asas. Meu animago era um dragão.

 Meu animago era um dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é incrível. Bom se eu sou um dragão e tenho asas, quer dizer que eu posso voar. Dei impulso e fiquei no ar por 3 segundos e cai. Mas tentei denovo, e denovo até conseguir. Era incrível a sensação de voar. Espera até a Lynx me ver.

Fiquei mas alguns minutos voando até que percebi que já era noite. Voltei para o castelo e vi que tinha comensais reunidos.

- O que ouve? - perguntei
- recebemos uma notícia que o garoto Potter está na casa dos Weasley's. Eles vão invadir e pegar um menino para mim você irá também?
- Não eu acho melhor aproveitar e buscar a minha namorada.
- Certo.
Corri para cima e entrei em contato com a Lynx pelo anel.

Que droga. Nosso plano pode dar errado.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora