Se passou 4 meses desde da noite na sala de astronomia.Eu e o Tom estamos nos dando um tempo brigamos por que ele ainda não me pediu em namoro, e eu estava falando com um garoto da Corvinal e ele surtou, falou que eu era a namorada dele e que não devia ficar de papinho com outros caras. Aquilo foi a gota d'água, eu disse que enquanto não tivesse um anel na minha mão eu não era namorada dele, então dei uma afastada dele. Faz 1 semana que não falo nem durmo com ele e hoje ele não falou comigo o que foi estranho que mesmo eu ignorando ele, o mesmo sempre me olhava ou mandava bilhetes românticos para mim ou pedia para dormir comigo, e todo vez eu falava não, mas no meio da noite ele sempre vinha, e saia antes de eu acordar. Percebi que nas duas últimas aulas ele nem apareceu. Será que eu fui burra demais tendo me afastando dele? Será que ele já me esqueceu?
Fico com esses pensamentos até a última aula. Vou em direção a nossa sala comunal com esperanças dele está lendo um livro na poltrona, mas ele não estava, decidido olhar em seu quarto e nada. Vou para meu quarto para chorar não devia ter feito aquilo com ele. Talvez eu perdi a pessoa mais importante da minha vida.
Mas quando abro a porta do meu quarto me deparo com o chão e a minha cama cheia de pétalas de rosas, luzes e velas em volta do quarto. Tom estava de cueca box preta (a minha favorita) com uma rosa na boca um champanhe numa mão, e duas taças na outra.
- Surpresa! - ele falo um pouco enrolado por causa da rosa.
- Tom, o que é tudo isso? - ele tirou a rosa da boca colou o champanhe e as taças numa mesinha e pegou alguma coisa que não consegui ver, ele veio até mim.
- Eu andei pensando no que você me disse sobre o namoro então percebi que não era uma má ideia. Lynx achei que nunca poderia amar alguém, mas você mudou isso, somos como o sol e a lua diferentes mas nós completamos. Então Lynx Black namora comigo?
- Sim. - falo e abraço o mesmo.
Ele abre uma caixinha preta e lá tem duas alianças.- Você é a minha lua.
- E você é o meu sol.
Falamos colocando as alianças em nossos dedos.
- Eu te amo Lynx.
- Eu te amo Tom.Demos um beijo apaixonado.
Aviso: Vai começar uma mini HOT a partir de agora quem não se sente confortável por favor não leia.
Aprofundamos nosso beijo, Tom me pega no colo e me leva até a cama me colocando lá, sem parar o beijo.
Ele distribuí beijos pelo meu pescoço, quando chega na meu peito ele rasgou a minha camisa e meu sutiã me deixando livre.
- Ei... - reclamo.
- Eu compro outra.Ele suga, morde e beija meu peito de desce até a saia que tira rapidamente.
Ele passa o dedo indicador na minha intimidade.
- Tá molhadinha pra mim, Darling?
E rasga a minha calcinha também. Ele explora cada lugar da minha buceta me levando ao céu...Ele me deixava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Teen FictionInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...