Reencontro

1.5K 109 0
                                    

POV. LYNX BLACK

Caminhei até o balcão olhei em volta mas não tinha ninguém.
- Olá? Aberforth se encontra? - disse não muito alto para não chamar a atenção de quem está lá fora.
- Você deve ser a Lynx, Longbottom me avisou que viria. - Um senhor de 60 aproximadamente apareceu de uma porta nos fundos.
- Neville? Ele está bem?
- Todos estão bem. Por enquanto. Venha a batalha já vai começar.

Ele se direcionou para uma linda pintura de bela jovem moça.
- Ela é linda.
- É ela é.
- Sua filha?
- Minha irmã. Ariana.
- O senhor tem algum parentesco com Alvo Dumbledore?
- Veja mais um que meu querido irmão escondeu a verdade.
- Você é o irmão que o Harry me falou. Então ela também é irmã de Dumbledore.
- Ela era. Venha chega de papo, temos uma guerra a enfrentar.

Ariana foi andando até perde-la de vista. O  mais velho abriu o retrato da bela moça e revelou uma passagem secreta. Entrei no lugar escuro peguei minha varinha e conjurei Lumos.
- E lembre-se tente não morrer. - Ele disse antes de fechar a porta.
Caminhei por uns 10 minutos até chegar a uma porta vermelha. Tentei empurrar mas estava trancada. Usei Alohomora e a porta de se abriu. Senti um alívio quando vi todos os rosto familiares, mas mais ainda de ver o trio de ouro, Neville, Luna e Zabini.
- Lynx! - Hermione correu até a mim enquanto descia as escadas. Quando finalmente salte do último degrau ela me tomou nos braços e me deu um forte abraço. Quando ela desgrudou Harry e Ron também vieram me abraçar.
- Você está bem? Ficamos com medo de alguma coisa ter dado errado no casamento. O Ron ficou tão preocupado que nem comeu o frango frito que achamos na casa do Sírius. - Harry disse rindo e me abraçando
- Entre vocês e um balde de frango frito e escolheria vocês. - ele disse num som de superioridade. Mas eu sei que é mentira.
- Mentira é muito feio Ron. - disse brincando - também fiquei muito preocupada. E meu pai está bem?
- Ele está vindo com o resto da ordem. Está seguro confia. - Ron disse.

Depois de alguns minutos Harry começou a falar que ele estava procurando uma Horcrux, o Diadema de Ravenclaw. Luna irá mostrar ao Harry onde a dama cinzenta se encontra já que ela é a única que sabe. Enquanto Ron e Hermione vão na câmara secreta destruir a taça de Hufflepuff. Mas é claro só depois de mostrar para Snape que voltamos.

Antes de irmos chamei o trio num canto, para contar a novidade.

- Eu tô grávida. - disse e os mesmos abriram a boca em choque.
- V-você o que? - gritou o Ron chamando a atenção de alguns alunos por perto. Hermione deu um tapão no mesmo que gemeu de dor. - Quem é o pai. O Tom?
- Não sou eu seu idiota. - Harry disse um pouco sem paciência
- Parabéns amiga - Hermione veio me abraçar. Junto com Ron.
- É parabéns, mas vc não vai lutar - Harry disse sério.
- Eu vou sim! Olha eu já tive essa conversa com Tom e eu vou.
- Eu não quero que você e meu afilhado se machuque.
- Eu vou tomar... Pera aí o que? Afilhado.
- É claro eu vou ser o padrinho do seu bebê.
- A eu também quero. - Ron disse manhoso.
- Se eles forem eu também quero. - Hermione disse. Ótimo a única sã do nosso grupo também pirou.
- Tá bom, tá bom todos vão ser padrinhos do bebê. Mas agora vamos. Tá na hora de derrota Voldemort.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora