Tudo está acontecendo muito rápido depois que saímos da sala do Dumbledore fomos para o quarto da Lynx e esperei ela dormir para sair de lá. Tenho certeza que meu vai me chamar e não demorou muito para acontecer. Mas antes lanço um feitiço de proteção para ninguém sair ou invadir a nossa sala comunal. Sinto o meu braço arder e vou direto para a lareira da biblioteca.
- Mansão Riddle. - digo e as chamas verdes aparece e logo estou em "casa". Meu pai está sentado na poltrona junto com Nagini sei que ela é uma Horcrux e já avisei os outros ela vai ser a mais difícil de matar.
- Olá filho, estava te esperando. - Nesse momento fecho a minha mente para que ele não consiga entrar.
- Oi pai, por que me chamou?
- Eu dei uma missão ao Draco, ele irá matar Dumbledore e quero que você junto com alguns comensais presencie, e depois ataque Hogwarts. Vá para o A travessa do tranco e entre com no armário sumidouro, juntos com os outros. Vou para a sala de astronomia é lá que Draco irá matar o velho. E Tom se ele não conseguir mate o velho você mesmo.
- Sim, senhor. - disse me levantando.
- O que é isso no seu pescoço.Merda! Merda! Mil vezes MERDA!
- É um chupão? - perguntou novamente. - RESPONDA!
- Sim, é um chupão.
- Então quer dizer que meu filho é um garanhão. - deu uma risada fraca - Só não se apaixone por essa puta que você comeu.Subiu uma raiva imensa em mim. Quase joguei o plano por ar e joguei um Avada Kedavra nele. Mas se eu fizesse isso a minha amada poderia estar em perigo.
- Pode deixar. - disse e sai em direção a travessa do tranco.
Chegando lá vejo uns 6 comensais contando com Bellatrix uma doida apaixonada pelo meu pai e Greyback um lobisomem.
- Olá mini Lord. - Bellatrix diz e faz uma reverência. Meu pai desde que nasci ordenou que me chamasse assim.
- Vamos logo acabar com isso. - digo sem paciência e entramos no armário e depois de 5 segundos ouvimos um barulho que significava que havíamos chegados em Hogwarts. Saímos com cuidado da sala precisa até a sala de astronomia. Assim que entro vejo Draco apontando a varinha para Dumbledore chorando, e o mas velho está calmo, como se estivesse preparado para morrer.Draco não estava conseguindo cumprir a missão isso significa que terei que matar Dumbledore. Quando ia dar um passo Snape aparece e mata Dumbledore. No começo fiquei em choque mas depois pensei que talvez eles soubessem que Draco não iria conseguir e que combinaram isso.
No mesmo momento Bellatrix vai a sacada e lança o feitiço da marca de meu pai. Agora todos sabem Dumbledore estava morto.
- Vamos atacar algumas criancinhas? - Greyback disse.
Lanço um olhar a Draco e o mesmo estava em choque.- Vamos nos separar. - digo com esperanças de ninguém me seguir para poder tirar my belle daqui.
Alguns vão em para o salão principal enquanto outros se espalham na escola.
Chego na nossa sala comunal e ela está lendo.
- Querida, você precisa ir.
- O que? Como assim?
- Está feito, Dumbledore está morto. - ela leva a mão até a boca quando digo isso. - Use a nossa lareira e fuja. Em breve eu entrarei em contato. Quando tudo estiver bem.
- Não eu não posso ficar de fora da batalha. E-e meus amigos?
- Não dá tempo você precisa sair daqui.
- Eu vou com uma condição que você venha me buscar antes da batalha. E faço parte disso. E eu vou lutar. - Ela falou tão corajosa.
- Você não vai desistir né? - ela balança a cabeça negativa - Eu prometo. - E dessa vez eu estico o meu dedinho. Ela sorri estica o dela e me dá um grande beijo. O beijo que não vou sentir por um bom tempo.Ela foi no quarto pegar algumas coisas e a varinha.
- Para aonde você vai? - pergunto
- Para casa pegar o meu pai e depois fugir.
- Acho que você devia ir para Paris no hotel que te disse, ok? - ela assentiu - vou atrás de você quando a poeira abaixar. Eu te amo!
- Eu também te amo.Dei um último beijo nela. Ela entrou na lareira e disse "casa dos Black's".
E assim o amor da minha vida se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception - Tom Riddle
Novela JuvenilInício: ??? Não lembro kkkk Fim: 24/11/2021 Lynx Black é uma lufana alegre mas destemida que não leva desaforo para casa. Tom Riddle é um sonserino frio e super preconceituoso que todo mundo pensa que é sem coração e nunca se apaixonaria... será mes...