Sério isso?

2.8K 148 4
                                    

Depois que escrevi a carta para os gêmeos, fui para sala onde Tom estava lendo. Ele estava muito sexy, estava com uma calça de moletom cinza e sem camisa.
- Hey baby - ele disse assim que sentei em seu colo.
- O que você tá lendo?
- Shakespeare. - eu coloquei a cabeça no seu pescoço e senti aquilo cheiro maravilhoso.
- Eu estava pensando...Acho que devíamos falar para O Harry e os outros que estamos juntos. Talvez eles podem nos ajudar com sua missão.
- Eu quero muito mas é muito perigoso amor! Se meu pai descobrir ele vai querer que você se alie a ele e isso eu não vou permitir.
- Vamos contar só para eles. E se for preciso me aliar a ele para derrota-lo eu irei fazer isso.
- Você é muito teimosa. - ele suspirou - tá bem, vamos fazer isso hoje a noite.
- Tem que ser num lugar reservado.
- Na sala do Dumbledore. Levamos todos lá e contamos.
- Certo vou avisar eles.
- Eu vou avisar Dumbledore, Malfoy e Sanpe já que eles também faz parte do plano.
- Certo. - sai do seu colo o mesmo também se levantou e me deu um selinho. Ele saiu pela porta.

Fui no meu quarto, abri o meu malão e peguei o galeão que a Hermione criou ano passado. Só o trio de ouro e eu guardamos caso aconteça alguma coisa. Escrevi: SALA DO DUMBLEDORE ÀS 19:00.

Espero que eles vejam a tempo.
Era 13:00 da tarde decidimos almoçar.
Tom conjurou algumas comidas da cozinha de Hogwarts. Comemos e dormimos a tarde. Quando foi 18:45 saímos para sala do diretor.

Falamos a senha e a passagem se abriu. Quando chegamos na sala respiramos fundo e abrimos. Estava todos lá. Todos nós olharam em choque menos Dumbledore que tinha um pequeno sorriso.

- Por que estamos aqui e por que você está com ele? - perguntou Harry.

- Precisamos conversar. - Tom disse pegando na minha mão.

- Que porra é essa? - Ron perguntou injuriado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que porra é essa? - Ron perguntou injuriado.
- Estamos namorando.
- O QUE? - o trio de ouro e o Malfoy gritaram.
- Sério isso? - Hermione disse.
- É, é sério, olha o Tom, o Draco e o Snape são espiões do Dumbledore. - falei.
- Estamos vigiando meu pai para saber o que vai fazer ou o que ele fez. - Tom disse.
- Isso é verdade senhor? - Harry perguntou ao mais velho.
- Sim Harry, eles estão do nosso lado.
- E como sabemos se podemos confiar neles? - Ron perguntou ainda sem entender.
- Se Dumbledore acredita neles então estão falando a verdade. - Disse.
- Vocês não podem contar a ninguém sobre nos dois, se meu pai descobrir vai querer ela do lado dele, ou pior,se descobrir que estou o traindo ela vai querer matar a pessoa que eu mais amo, que no caso é a Lynx.

Ouvir ele falar que sou a pessoa que ele mais ama deixou meu coração cheio de alegria.

- Então podemos contar com vocês?

A sala ficou em silêncio por um minuto.

- Sim. - disse Dumbledore ainda calmo.
- Sim. - Snape falou.
- É claro. - Harry disse e veio me abraçar.
- Conte sempre comigo. - Hermione disse sorridente e também veio me abraçar.
- Tô dentro. - disse Ron que veio fechar nossa roda de de abraços.
- Sim,Por incrível que pareça você é minha melhor amiga. - Draco disse empurrando o trio e me abraçou também.

Sai do abraço do loiro e o meu namorado me abraçou de lado.

- Ótimo, então qualquer novidade conte para nós. - Dumbledore disse.

Aquilo tinha sido melhor do que eu esperava.

The Only Exception - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora