Prólogo

2.3K 115 1
                                    

Entro na casa e o cheiro de poeira se misturou com as inúmeras lembranças que automaticamente invadiram minha mente. Alguns dos móveis estavam cobertos por lençois mas se eu fechasse os olhos poderia ver exatamente como era cada cômodo e cada detalhe dessa casa. Eu nasci e morei aqui em Charleston até os doze anos, foi aqui que eu dei meus primeiros passos, tive vários aniversários e onde tive uma infância feliz.

Minha mente volta a doze anos atrás no dia em que tive que me despedir de tudo isso, lembro de correr por entre o jardim até a casa dos Russel, eu não queria ir embora, não queria ter que dizer adeus a minha melhor amiga, não queria ir pra uma escola nova e nem queria gostar de outros garotos. Entrei na casa deles e subi as escadas até o quarto de Caleb, ele estava deitado em sua cama e estava com o rosto vermelho, parecia estar chorando mas eu não sabia dizer se era realmente isso.

- Emily? Você não tinha que ir? - ele perguntou ficando de pé.

- Não quero ir... quero ficar aqui. - falo chorando e Caleb me abraça.

- Eu vou sentir saudade pequena Emily... vou mesmo.

- Eu te amo Caleb. - falo envergonhada e ele sorri.

- Tenho uma coisa pra você...

Ele anda até sua escrivaninha e pega uma foto, foi tirada no seu aniversário de dezesseis anos e ele estava pegando o meu pedaço de bolo. Pego a foto e coloco no bolso de trás da calça.

- Nova Jersey vai ser legal e fica bem perto de Nova York, vai poder ir ver o Central Park e a Times Square.

- Então você poderia ir no meu lugar. - resmunguei e ele riu.

- Teríamos que nos despedir do mesmo jeito.

- Odeio despedidas... - ando até a porta - Adeus Caleb.

- Espera...

Caleb fala e se aproxima de mim, segura meu rosto e encosta seus lábios no meus, foi rápido mas eu gostei, depois ele me olhou e sorriu.

- Eu também te amo pequena Emily.

Saio da casa dos seus pais e encontro os meus prontos para partir, chorei por um longo tempo. Então eu me mudei para Nova Jersey, cresci lá e depois fiz faculdade em Nova York, perdi meu pai e agora precisei voltar, abro os olhos e começo a tossir por causa da poeira, saio novamente da casa e tranco a porta, ando até a casa vizinha e avisto minha melhor amiga Britt.

Charleston foi onde eu nasci e onde tive o meu primeiro amor e é aqui que a minha história com Caleb começa.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora