43

970 66 1
                                    

O dia de hoje foi estranhamente bom, Caleb preparou um café da manhã delicioso na mesa do jardim. Depois ele ficou trabalhando no escritório e não na construtora, perguntei o motivo e ele disse que precisava terminar alguns projetos com seu pessoal, sentir seu olhar sobre mim através da divisória de vidro me fez sorrir, me lembrou de quando eu comecei a trabalhar aqui.

Nossos dias têm sido tranquilos, passamos muito tempo juntos trabalhando, e durante a noite priorizamos nossos momentos, saímos para o cinema, jantares, saímos com seus amigos e foi super divertido, precisávamos mesmo amadurecer como casal. Tivemos conversas sérias sobre o futuro, planos e projetos a realizar e fiquei muito feliz quando percebi que temos desejos muito parecidos, algo que só nos uniu ainda mais. Estou tentando conciliar também minha vida pessoal, sair com Angel e Britt, dedicar um tempinho para desenhar e ainda brincar com Rufus. Tudo parece uma loucura, mas finalmente comecei a viver a vida que sempre sonhei, onde tenho um bom trabalho, amigos e um amor.

- Você está com um sorrisinho no rosto... - Caleb comentou enquanto entrava na minha sala - No que está pensando?

Olhei para Caleb, e o admirei ao vê-lo se aproximar de mim, ele se encostou do meu lado na mesa.

- Estava pesando em como tudo está indo bem.

- É verdade... - ele se inclina e beija meus lábios - Eu tenho que ir agora.

- Como assim? Você não vai almoçar comigo?

- Não, tenho umas coisas pra fazer e não me espere aqui a tarde, no encontramos só em casa.

- O quê você vai fazer? - perguntei curiosa.

- Nada demais... - ele respondeu evasivo.

Fiquei de pé e passei os braços ao redor do seu pescoço, beijei seus lábios de forma lenta e provocativa, Caleb passou as mãos pelo meu corpo, sei um sorrisinho e mordi seu lábio inferior e ele ofegou.

- E então... Não vai me contar o que vai fazer? - perguntei baixo e ele me encarou.

- Espere, você está tentando me seduzir?

- Acho que está funcionando, não está?

- Hum... Acho que não, não caio em truques baratos.

- Sério? E o que é isso então? - perguntei e apertei de leve sua ereção evidente sob a calça, Caleb ficou vermelho.

- Sua espertinha... - ele respirou fundo e depois se afastou um pouco - Eu só vou na construtora trabalhar um pouco.

- Está certo... - respondi.

- Te vejo mais tarde.

Caleb me deu mais um beijo e então saiu. Aproveitei que não queria almoçar sozinha, chamei Angel e Britt para irmos comer em algum restaurante no centro. Ao chegar no restaurante, escolhemos um italiano, Angel já estava me esperando, é muito bom ter uma amizade além da minha cunhada, Angel têm sido incrível e damos sempre ótimas risadas, meu celular vibrou e vi que era Britt avisando que não poderia nos encontrar.

- Britt não vem... Teve um compromisso importante de última hora. - falei e Angel fez um bico.

- Que pena... Gosto quando saímos nós três.

O almoço foi ótimo, conversamos tanto que mal vi a hora passar, quase me atrasei para uma reunião com clientes. A tarde se passou rapidamente e estava ansiosa para chegar em casa e tomar um banho relaxante. Ao chegar, estranhei a casa vazia, acho que Caleb levou Rufus para passear, fui para o quarto e me deparei com uma caixa em cima da cama, me aproximei e tinha um lindo laço nela, junto com um bilhete.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora