Um pequeno trecho do meu novo livro, Insistindo no Amor.
Agosto de 2018
Me olho no espelho e respiro fundo, eu estava muito nervosa e precisava me controlar. O vestido de renda francesa no estilo princesa ficou lindo e combinou com o véu que eu escolhi, era o meu grande dia, dia do meu casamento, eu estava radiante, era a realização de um sonho e eu estava feliz. Conheci meu noivo, David, em uma festa de um amigo em comum, ele é do tipo galante, divertido, charmoso e lindo, eu me apaixonei por ele rapidamente, nossos amigos dizem que somos perfeitos um para o outro e agora após três anos juntos vamos subir ao altar.
Estou ansiosa para começar nossa vida de casados logo, decidimos fazer uma cerimônia no jardim da casa dos meus pais, com uma grande festa para nossos amigos e parentes, David gosta de uma boa festa, sempre nos divertimos juntos, ele também estava ansioso pelo dia de hoje, me ajudou com tudo durante os preparativos o que tornou todo o processo mais tranquilo.
A cerimonialista entrou no quarto e me avisou que estava tudo pronto, respirei fundo e então saí do quarto. Meu pai se emocionou ao me ver e meus olhos também se encheram de lágrimas, era um momento lindo e sempre imaginei como seria vivê-lo. Fomos para o jardim onde a decoração estava linda e com muitas flores, os convidados sorriram pra mim e ficaram de pé, quando entrei no corredor, apesar da emoção, da felicidade que eu vivia, assim que vi David no altar senti que havia algo errado. Ele não estava sorrindo pra mim, ou emocionado como eu esperei que ficasse.
David estava de cabeça baixa, quando cheguei ao altar, mal me olhou, segurei sua mão e estava suada, achei que fosse só o nervosismo com o casamento, mas ele sempre se deu bem com pessoas e estava ansioso para esse dia. Tentei me concentrar naquele momento feliz...
Continua em Breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo o Amor
ChickLitEmily King e Caleb Russel foram vizinhos durante a infância mas o destino os separou quando Emily tinha doze anos e Caleb dezesseis. Ambos cresceram, Emily agora recém formada em arquitetura tenta arrumar um emprego, enquanto Caleb também arquiteto...