- Tem certeza disso? - perguntei enquanto parava o carro na frente da casa dos meus pais.
- Tenho, vai ser melhor assim, vocês dois terminaram na sexta e se aparecermos logo de cara, vão pensar que foi caso de traição.
- Mas não foi! Não deveríamos nos importar com o que as pessoas pensam. - respondi exasperado.
- Eu sei mas é melhor esperar alguns dias pra assumir nosso relacionamento. - eu bufei com sua resposta e ela sorriu - Não fica chateado, nós estamos juntos e só isso importa.
- Tudo bem... - cedi e segurei sua mão - Vou passar a manhã na construtora e depois fazer umas visitas técnicas, então só te vejo mais tarde.
- Certo... Vou ficar aqui na casa, vou escolher as cores pra começar a pintura.
Dei um longo beijo em seus lábios macios, imediatamente quis ficar ali com ela, fiquei alheio a tudo ao meu redor, sua língua entrou tímida na minha boca e eu aproveitei para aprofundar o beijo e sentir sua saliva doce.
- Droga! Queria passar o dia inteiro com você de novo. - falei e ela sorriu.
- Passamos o final de semana inteiro juntos.
- Não foi suficiente... - falei e tive uma ideia - Quero te levar pra jantar.
- E nosso trato de esperarmos uns dias para aparecer em público juntos?
- Eu vou dar um jeito nisso, vamos manter nosso segredo... Eu tenho que ir agora.
- Tudo bem... Te vejo a noite.
Emilly me beija mais uma vez e fez menção de sair do carro mas eu segurei seu pulso, ela se virou e me olhou.
- Eu te amo. - declarei e seus olhos brilharam e seu sorriso se iluminou.
- Eu também te amo Caleb.
E então ela saiu do carro, fiquei vendo Emilly andar pela entrada até entrar em casa, meu coração estava acelerado, é incrível o efeito dela sobre mim, nunca tinha sido assim tão forte e tão bom, desisti de tentar entender o quanto ela mexe comigo em todos os sentidos, dou partida no carro e saio para o trabalho.
Meu dia foi cheio, fiz visitas técnicas nas obras que estão sob minha responsabilidade, depois fui para a construtora do meu pai onde passei uma boa parte do meu dia, lidar com a parte burocrática me deixa entediado mas tudo está relacionado com meu trabalho, afinal, as construções e projetos que faço só saem do papel graças a construtora do meu pai, então quando ele pede minha ajuda, faço com satisfação.
Mesmo com o tempo corrido, Emilly não saiu da minha mente um instante e foi pensando nela que entre um dos meus compromissos, fui até o restaurante de um amigo meu. Parei meu carro em frente ao lindo e altíssimo prédio e logo entrei no elevador. Assim que as portas de abriram na elegante e linda cobertura que abriga o restaurante do Noah lembrei da noite da inauguração, além de movimentar a cidade, a comida é excelente.
- Caleb... Confesso que não acreditei muito quando disse que estava vindo!
Noah falou se aproximando, nos abraçamos, era bom rever meu amigo.
- Faz tempo que não nos vemos, por onde andou? - ele perguntou.
- Eu estava ocupado mas temos que marcar algo entre você, Ben e eu... Tomar umas cervejas.
- Isso seria ótimo... Mas me conte o que te trouxe até aqui, você sabe que o restaurante está fechado hoje e já passou muito do horário de almoço.
- Eu vim pedir um favor...
Nos sentamos no bar do restaurante e eu contei tudo sobre mim e a Emilly para o Noah e sobre a ideia que tive. Ele sorriu e aceitou me ajudar imediatamente, o agradeci e sai do restaurante. Enviei uma mensagem para Emilly, informando que iria buscá-la às oito para o jantar. Passei no meu escritório e ver como estava o andamento dos projetos e dar uma checada nos estagiários.
No final da tarde, voltei para casa, troquei de roupa e fui correr com Rufus na praia, é engraçado pensar em como em tão pouco tempo me sinto mais leve e com um sentimento constante de felicidade. Eu não tinha tempo para vir em casa e brincar com meu cachorro ou curtir minha própria casa, eu sempre estava no trabalho ou então na casa da Melanie e ainda assim não me sentia completo como agora.
Ao chegar na casa dos meus pais, me sentia nervoso como se estivesse indo para um primeiro encontro, e na verdade eu estava mesmo, era o primeiro encontro oficial com Emilly e isso me deixa ansioso como um adolescente. Fiquei chateado quando hoje de manhã ela propôs que ficassemos juntos em segredo, por mim eu gritaria para o mundo que eu a amo, mas pensando bem, ela tem razão, minha família e a da Melanie são conhecidas aqui, logo um boato que eu a traí iria surgir e não foi isso o que aconteceu, não queria olhares tortos e julgadores em cima da Emilly, ela não merece isso e a Melanie também não merece ser exposta dessa forma, então, o melhor por enquanto é aproveitar cada segundo ao lado de Emilly antes que todos descubram.
Estava encostado no carro pensando em tudo isso, quando Emilly surgiu vinda do jardim, estava perfeita em um vestido vermelho e os cabelos ondulados estavam presos deixando seu pescoço a mostra, corri meu olhar pelo seu corpo lindo e sedutor, ela corou um pouco mas sorriu lindamente para mim, eu estava sem fôlego e sem palavras. Ela se aproximou de mim e sem pensar a puxei para um beijo, Emilly pareceu surpresa no início mas logo passou os braços ao meu redor e retribuiu meu beijo lascivo.
- Nossa... Que beijo! - ela falou sem fôlego e rindo.
- Você que me deixa louco! Você não imagina o quanto está irresistível nesse vestido.
- Obrigada... - me aproximei de seu ouvido.
- Estou quase desistindo de te levar pra jantar, mal posso esperar pra arrancar esse seu vestido.
Notei que Emilly ficou arrepiada e eu dei um meio sorriso, dei um beijo casto em seus lábios e abri a porta do carro para ela. Assim que ela entrou, dei a volta, entrei e dei a partida, ela me encarou curiosa.
- Pra onde vamos?
- Você vai ver... É uma surpresa. - ela cerrou o olhar para mim e eu dei uma risada.
- Caleb o que está aprontando?
- Você vai ver Emilly...
- Você sabe que...
- Odeia surpresas? - interrompi sua fala.
- Isso mesmo!
- Eu sei, Emilly.
- Então por quê está fazendo isso?
- Porque eu posso e porque eu te amo. - ela me encarou sem palavras - Gostou não foi?
Dei uma risada piscando o olho para ela e ela bateu no meu ombro de leve e cruzou os braços igual uma criança mas depois de um tempo, senti sua mão na minha perna, tireia a mão do volante e segurei a sua, entrelaçando nossos dedos, respirei fundo, me sentindo feliz, tudo parece bom demais e a noite está apenas começando.
*****************************************
Não se esqueçam de votar e comentar, please!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo o Amor
ChickLitEmily King e Caleb Russel foram vizinhos durante a infância mas o destino os separou quando Emily tinha doze anos e Caleb dezesseis. Ambos cresceram, Emily agora recém formada em arquitetura tenta arrumar um emprego, enquanto Caleb também arquiteto...