35

796 63 1
                                    

- Você está linda.

Caleb elogiou se aproximando de mim em frente ao espelho, tinha escolhido um vestido de cetim tubinho, azul marinho e saltos altos. Eu queria impressionar seus amigos e fazia muito tempo que não saíamos juntos como casal. Finalmente é sexta, eu estava cansada de uma semana bem corrida mas eu me animei bastante quando os meninos confirmaram o barzinho.

- Obrigada... Você também está lindo, vem aqui. - me virei para ele e comecei a abotoar sua camisa preta.

- Ligou para sua mãe?

- Sim, não foi uma conversa fácil, ela não gostou nem um pouco de saber que vou ficar aqui de vez...

Caleb passou os braços ao redor da minha cintura e me olhou um pouco preocupado.

- Como você se sente?

Pensei no dia de hoje, foi cheio de novidades, Caleb anunciou para todos da sua equipe que eu vou ficar a frente do escritório daqui por diante, alguns pareceram surpresos, outros não, eu estava nervosa com essa decisão, mas é um grande passo pra mim e além disso, vou ganhar bastante experiência. Conversar com minha mãe foi a parte difícil, ela não entende o porquê de tudo isso, mas além de ter me apaixonado de novo por Caleb, ele e seu pai estão me dando uma grande oportunidade aqui.

- Estou bem, meio triste por ela não me apoiar, mas estou feliz.

- Que bom, meu amor... - ele me deu um beijo casto nos meus lábios e me olhou - Termina de se aprontar e me encontra na cozinha.

- Que misterioso... - ele sorriu e saiu.

Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e saí do quarto, comecei a ficar animada por como essa noite estava começando. Segui pelo corredor e quando entrei na cozinha me deparei com Caleb segurando um buquê de rosas brancas e Rufus todo fofo com uma plaquinha de "parabéns pelo trabalho" pendurado no pescoço, senti meu sorriso aumentar.

- Pensei em brindarmos antes de sair... - ele falou - Minha mãe diz que rosas brancas trazem sorte.

Me aproximei dele e peguei o buquê, me abaixei e fiz um afago em Rufus que se animou todo.

- Isso não é um pouco exagerado?

- Não... Hoje é um grande passo para nós dois, você vai cuidar do meu negócio junto comigo... Sabe, eu amo o meu trabalho e o que faço, mas fazer isso com você, me deixa animado de uma forma que não achei possível. Nunca imaginei que aquela garotinha que eu adorava ficar perto, se tornaria a pessoa mais importante da minha vida, com quem eu dividiria tudo.

- Quer mesmo me fazer chorar? - falei baixinho e ele sorriu.

- Não, quero você feliz assim como eu estou.

Caleb se afastou e abriu uma garrafa de champanhe, serviu duas taças e voltou a ficar de frente para mim.

- Um brinde a nós dois e a nossa parceria, que seja o início de um caminho de muito sucesso. - ele falou e eu dei um sorriso.

- Obrigada por tudo isso...

Brindamos e tomamos o champanhe, depois Caleb me beijou de forma apaixonada, sua língua entrou na minha boca, suas mãos me puxaram para ainda mais perto de seu corpo, derreti em seus braços e retribui seu beijo e então ele se afastou.

- Eu quero dividir cada projeto meu, cada detalhe da minha vida com você Emilly... - ele falou mas então parou.

- O quê você quer dizer? - perguntei com meu coração batendo acelerado.

- É só que... Estou muito feliz de ter você aqui comigo de vez.

- Eu também estou muito feliz. - ele me me beijou outra vez e se afastou.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora