25

840 61 1
                                    

Caleb tinha rezão, a festa começou a ficar estranha com os amigos de Britt bêbados e gritando, eles faziam brindes de forma aleatória e gritavam, realmente parecia uma festa universitária. Dei uma risadinha quando um dos rapazes se jogou na piscina.

- Eu avisei que iria ficar ruim. - Caleb comentou ao meu lado.

- Avisou mesmo...

- Vou pegar cerveja pra gente.

Caleb se afastou e eu fiquei o observando, ele se destacava entre os convidados, além de ser lindo, estava arrumado com um suéter preto e uma calça jeans escura, muito elegante pra uma festa no jardim. Quando surgimos de mãos dadas, percebi alguns olhares para nós, Britt veio até nós e parecia alegre demais, percebi que para esse grupo o nosso namoro não era grande coisa, Caleb não era amigos deles e eu acabei de chegar, então não fazia diferença. Percebi que mostrar as pessoas que estamos namorando significa mais pra mim do que para os outros, significa que é real, dei um suspiro longo, ainda parece irreal que eu estou namorando minha paixão de infância e que ele também sempre sentiu o mesmo.

- Então você e o Caleb ein? - Thomas falou ficando do meu lado.

- É, pois é...

- Você me disse naquele dia que não queria compromisso sério, que estava só de passagem, então o problema era eu?

- O quê? Não Thomas, não foi nada disso... Eu realmente não queria me envolver com ninguém... Mas eu e Caleb temos uma história, desde a infância e meio que acabou acontecendo. - falei me sentindo um pouco sem graça.

- Não tem como competir como um cara como ele, bonito, rico e ainda é um ótimo arquiteto... Sempre estive em desvantagem.

- Sinto muito Thomas... Eu gosto de você, de verdade, você é um cara legal e espero que continuemos amigos mas não iria dar certo entre nós.

- Eu entendo... Bom, seu namorado está vindo, é melhor eu ir...

Thomas se afastou e eu fiquei triste por ele, desde o nosso almoço senti um carinho verdadeiro por ele. Caleb se aproximou e me entregou uma cerveja.

- Pelo visto não posso te deixar muito tempo sozinha.

- Não precisa ficar com ciúme, Thomas é um cara legal e só veio me cumprimentar.

- Tudo bem mas que fique apenas nos cumprimentos. - Caleb respondeu amuado e eu dei uma risada.

- Você fica lindo com ciúme.

Caleb me olhou e passou um dos braços pela minha cintura, beijei de leve os seus lábios e então ele relaxou de novo.

- Quero ir embora e pelo o que me consta a senhorita me deve uma resposta.

- Sim. - respondi e ele arregalou os olhos.

- Sim o quê? Sim, você vem morar comigo?

- É, esse sim... - respondi e ele abriu um sorriso enorme e me apertou ainda mais contra si.

- Bom, então acho que está na hora de ir... Tenho algumas ideias pra o resto dessa noite.

Caleb deu um sorriso malicioso e depois me beijou. Nos despedimos de Britt e seus pais, deixei para levar minhas bagagens para a casa de Caleb no dia seguinte, ainda estou impressionada em como as coisas estão indo bem entre nós. Ao chegar em casa, Caleb e eu fomos direto para o quarto onde nos amamos por um longo tempo, ele estava feliz e eu podia sentir em seu sorriso e em seus toques, sabia que estávamos cada dia mais conectados um com o outro.

Acordei e logo percebi que Caleb não estava no quarto, levantei e lavei o rosto. O encontrei no escritório trabalhando, estava todo concentrado, usava só uma calça de moletom, me aproximei e ele sorriu quando me viu.

- Bom dia... Porquê levantou tão cedo? - perguntei.

- Tinha umas coisas que eu precisava fazer antes de começar a trabalhar.

- Mas isso já é trabalho e... - me sentei em seu colo e passei os braços ao redor do seus ombros - Você não pode começar o dia sem me dar um beijo.

- Desculpa pelo erro então, posso reparar isso com vários beijos.

Caleb passou os braços ao redor da minha cintura e me beijou, sua língua entrou na minha boca e eu senti um arrepio, o apertei nos juntando ainda mais e ele intensificou o beijo, quando afastei meu rosto ficando sem fôlego, ele sorriu.

- Estou desculpado?

- Huummm... - fingi pensar um pouco - Quase... Vou precisar de mais alguna beijos desses antes de te desculpar.

Caleb sorriu e levantou da cadeira me carregando para fora do seu escritório. Ele me carregou até o quarto e me deitou na cama, passou as mãos por todo o meu corpo por cima da blusa, quando chegou nas minhas cochas, afastou minhas pernas e beijou a parte interna delas, tirou minha calcinha e então senti seus lábios em mim, soltei um suspiro trêmulo fechando os olhos. Senti a língua de Caleb no meu clitóris, parecia que ele estava me saboreando com calma e de uma forma deliciosa, alternando entre lambidas quentes e succoes que me atracaram gemidos, em pouco tempo gozei em sua boca, Caleb continuou me chupando pacientemente até que meu corpo se tranquilidasse dos espasmos. Caleb subiu na cama distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar na altura do meu rosto.

- Agora estou desculpado? - perguntou sorrindo.

- Sim... Agora está mais que perdoado.

Caleb me beija e depois levanta e segue em direção ao banheiro, eu fiquei sonolenta na cama e quase adormeci novamente enquanto esperava Caleb sair do banho. Quando finalmente resolvi levantar, percebi que estava quase atrasada, por sorte tinha trazido uma muda de roupas ontem a noite.

Ao chegarmos no escritório, Caleb fez questão de segurar minha mão, eu me sentia meio eufórica como se fosse uma adolescente, mas quando percebi os olhares dos funcionários e estagiários comecei a ficar nervosa, eu era uma novata na cidade e no escritório, imediatamente comecei a trabalhar com o Caleb e agora surgimos namorando, para os outros eu poderia parecer uma baita de uma interesseira. Entramos na sala dele e eu passei diretamente pela divisória de vidro até minha mesa, dei um suspiro longo e comecei a pegar uns papéis quando senti os braços de Caleb na minha cintura.

- Ei, não fica preocupada, não devemos dar satisfações a ninguém sobre nós dois, sabemos que o que temos é verdadeiro e é desde sempre e isso é o que importa.

O abracei, ainda impressionada com a nossa conexão e em como ele percebe justamente como eu me sinto, inspiro o seu perfume e ele beija o topo da minha cabeça. Sentimos seu celular vibrar no bolso, Caleb se afastou só o suficiente para ler a mensagem, ele fanziu as sobrancelhas enquanto encarava a tela.

- Algo errado? - perguntei.

- Não, é uma mensagem da Melanie dizendo que quer falar comigo, não deve ser nada demais.

Senti um arrepio ao saber que era ela, Caleb não deu atenção a mensagem e guardou o celular de novo no bolso e me olhou.

- Vou trabalhar aqui até o horário de almoço, depois vou pra construtora, você vai ficar bem?

- Vou sim, não se preocupa.

Caleb me deu um beijo e foi para sua sala e assim como ele, sentei em minha cadeira e comecei a me dedicar ao trabalho.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora