13

1.1K 80 3
                                    

Abri os olhos e senti a dor de cabeça, tinha dormido muito mal pensando em tudo. Depois que vi Caleb saindo com a Melanie, achei que eles não voltariam, que tinham saído pra curtir o final da noite, ia saindo do banheiro quando Thomas me abordou no corredor e disse mais uma vez que queria ficar comigo e então me beijou. Ver o quanto Caleb ficou irritado com isso me deixou com um nó na garganta, principalmente depois de ele ter admitido que sentia ciúmes de mim, mas não consegui conversar com ele, foi embora praticamente correndo.

Levanto da cama e vou até a minha bolsa pegar um remédio, fui ao banheiro e tentei ficar apresentável, troquei de roupa e desci para tomar café. Morgan e Stanley estavam a mesa conversando, Britt ainda não tinha acordado.

- Emilly querida, achei que fosse dormir até mais tarde. - Morgan falou sorrindo.

- Não consegui, acho que vou tomar um pouco de sol no jardim.

- O dia está realmente lindo. - Morgan coloca a xícara na mesa e levanta - Aproveite o fim de semana para descansar Emilly, desde que chegou não vi você se distrair.

- Vou tentar... - digo e sorrio.

- Stanley e eu vamos para São Francisco e só voltaremos na terça, então se precisar de alguma coisa pode pedir aos empregados.

- E se precisar de algo da construtora, fale com Caleb, ele vai ajudar... Queremos que realmente se sinta em casa. - Stanley fala e pisca o olho para mim.

- Eu realmente não sei o que dizer, obrigada gente.

- Não precisa agradecer... Nós te adoramos Emilly.

- Vocês já estão indo? - Britt fala chegando na cozinha - Não esqueçam de trazer algo para mim de São Francisco.

- Pode deixar filha. - Stanley fala.

Eles nos abraçaram e depois saíram, Britt e eu fomos tomar café.

- Então, me conta tudo... - Britt falou - Você e o Thomas.

- Não tem nada pra contar, ele quer ficar comigo e nos beijamos ontem mas eu não quero nada com ele.

- E com o Caleb, você quer? - ela perguntou maliciosa.

- Britt...

- Ah qual é? Todo mundo viu o clima entre vocês dois na hora da dança, não consegui parar de olhar.

- Ele tem a Melanie.

- Parece que não mais... Denis viu ela indo embora super raivosa da festa e o meu irmão ficou sozinho, parece que eles terminaram.

Meu coração disparou com essa notícia, será mesmo que eles terminaram? Fiquei em silêncio pensando nisso e depois Britt começou a falar sobre outros assuntos e tentei me distrair enquanto tomava o café. Depois que terminei, fui para o jardim e sentei em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina, o sol estava delicioso, me recostei e fechei os olhos, sentindo a vitamina D entrando na minha pele.

Sonhei que estava na festa de ontem a noite, Caleb me tirava pra dançar e de repente não havia mais ninguém, só nós dois, ele apertou minha cintura e depois me beijou, era um beijo delicioso, seus lábios firmes contra os meus, ele colocou a mão por baixo do meu vestido enquanto beijava meu pescoço, sua mão chegou até a minha calcinha e eu amoleci em seus braços, Caleb no meu ouvido sussurrando meu nome...

- Emilly...

Abri os olhos e me deparei com Caleb ao meu lado, despertei de vez assustada. Ele me olhou.

- Desculpa, eu não queria te assustar... Você teve um pesadelo?

- Não... Não foi um pesadelo.

- Você está corada e suando... Você está se sentindo bem?

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora