26

829 65 3
                                    

Alguns dias depois


- Pensou sobre a fusão entre o seu escritório e a construtora? - meu pai perguntou quando entrei em sua sala.

- Pensei, eu acho que é uma boa ideia, mas tenho que colocar alguém de confiança no meu escritório pra cuidar dos negócios por lá.

- E os seus estagiários? - ele sugeriu e eu pensei por um instante.

- Não, não acho que nenhum deles ainda é bom o suficiente, dois deles nem estão tão perto de concluir a faculdade.

- Bom, é melhor começar a pensar no que fazer.

- Estou pensando em algumas coisas... Eu posso levar a Emilly na obra do prédio no centro amanhã?

- É claro... - ele respondeu e depois me olhou curioso - Por quê quer levá-la?

- Porque ela é arquiteta também, e das boas.

- Caleb... Você não está pensando em... - meu pai começou a perguntar e eu dei um sorriso.

- Você vai ver amanhã e depois falamos a respeito, certo? Mantenha a mente aberta, a Emilly é ótima.

- Tudo bem, certo, vamos ver amanhã.

- Então eu vou indo, até amanhã pai. - falo e me levanto da cadeira.

- Até amanhã Caleb.

Entro em casa e procuro por Emilly, atravesso a sala, passo pela cozinha e a encontro na mesa do jardim desenhando, toda concentrada, seu cabelo estava preso no alto da cabeça com alguns fios rebeldes caindo em sua nuca, Rufus está deitado na grama dormindo ao lado da cadeira de Emilly, a cena era linda e eu queria congelar esse momento pra sempre, pego meu celular e tiro uma foto, no mesmo instante recebi outra mensagem da Melanie pedindo pra que eu ligue, estava ficando cansado dessa insistência, ignorei a mensagem mais uma vez e continuei admirando minha namorada, depois ando em sua direção e ao notar minha presença, Emilly para de desenhar e fica olhando para o papel analisando a arte e então ela vira o rosto e me encontra a admirando, seu sorriso se abre e eu ando em sua direção.

- Oi amor... - ela fala e fica de pé.

- Oi... - respondi e abracei seu corpo.

- Estava aí faz tempo?

- Não, só o suficiente pra ficar te olhando. - me afastei e olhei para a mesa - O que está desenhando?

- Isso... É segredo.

Ela responde e rapidamente começa a a juntar suas coisas antes que eu pudesse ver. Assim que ela guardou tudo, puxei sua cintura e beijei seus lábios, tinha passado o dia inteiro com vontade de beijá-la assim, de forma faminta, Emilly sempre me faz querer mais dela.

- Quer sair pra jantar? - perguntei.

- Eu adoraria.

- Então vamos.

Nós fomos ao Halls Shophouse, o lugar é intimista e toca jazz, além de ser bastante movimentado, percebi que Emilly gostou assim que nós entramos. Percebi alguns olhares curiosos para nossas mãos dadas, eu estava louco para exibir Emilly como minha namorada, queria que vissem como estava apaixonado por ela e fiquei contente  com o efeito que causamos. Assim que escolhemos a mesa, um garçom nos trouxe o cardápio e eu pedi um vinho.

O jantar, como todos os outros têm sido, foi delicioso ao lado de Emilly, nós conversamos sobre o trabalho e nossos projetos, tento não interferir no que ela está projetando, não quero controlar o que Emilly faz para que não desgaste nossa relação profissional e amorosa.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora