Pendurei a última foto na parede do corredor, era uma foto recente, olhei o restante das imagens e dei um sorriso, ficou ótimo. Era uma fileira de fotos nossa juntos, as primeiras são da infância, passando até a última foto dias antes de eu me mudar, e as últimas são do nosso namoro e algumas depois de casados, a única lacuna em nossa história foi a adolescência. Saio do corredor e vou para a cozinha, onde tudo estava uma bagunça, Rufus ronca em sua cama que agora está pequena para ele que cresceu bastante, está um pastor alemão lindo.
Gosto de ver em como essa casa se tornou um lar para mim, para onde quer que eu olhe, há um pouco de mim, um pouco de Caleb e muito de nós dois aqui. Eu amo ser a esposa de Caleb Russel, meu primeiro amor, amo como nos completamos, como ele me acolhe e me entende apenas com um olhar. Nunca achei que pudesse ainda amadurecer como pessoa mas ele me mostrou que sim, nós dois amadurecemos juntos. Não imaginei que vê-lo entrar pela porta todas as noites fosse me deixar feliz, mas deixa, nossa rotina é uma loucura mas também amo o fato de compartilhar isso com ele também. Rufus acorda e late para mim, fico surpresa por um instante até que sinto uma dor que me deixou sem fôlego.
Fico alarmada e ando com dificuldade até o quarto, Rufus vem atrás de mim, após alguns minutos sinto novamente a dor só que um pouco mais forte.
- Não... Agora não...
Pego meu celular e ligo para Caleb, ele atende no segundo toque.
- Eu estou chegando, amor...
- Você tem que vir agora, não vou aguentar! - falo com os dentes trincados, novamente sinto a dor.
- O quê? Agora? - ele pergunta alarmado.
- É! AAAAHH!!! - Grito sem querer e Caleb se assusta.
- Tudo bem! Tudo bem! Estou chegando.
Jogo o celular na cama e começo a pegar minhas coisas, dou mais um grito e Rufus choraminga perto de mim. Me arrasto para a sala e então Caleb abre a porta, ele me encara e parecia assustado, tento ficar calma pra que tudo corra bem mas é difícil. Fomos depressa para o hospital, assim que chegamos minha bolsa estourou, Caleb ficou branco e quase dei risada, mas a dor era o foco central no momento.
Nosso primeiro filho nasceu, Henry... Caleb chorou emocionado e foi linda a cena dele pegando o bebê nos braços pela primeira vez. Lembrei do meu pai, do quanto ele foi amoroso e presente em minha vida, senti saudade dele, acredito que ele teria ficado orgulhoso de mim.
Acordei no meio da noite, e encontrei Caleb sentado na poltrona me olhando, dei um sorriso.
- O que está olhando?
- Só estou admirando você...
- Vem cá, fica aqui comigo. - pedi e ele se aproximou e deitou no leito comigo.
- Eu te amo, tanto... - ele sussurrou.
- Eu te amo também.
- Obrigado, por tudo isso... por dividir minha vida comigo.
- Acho que você faz o mesmo por mim.
Ficamos um tempo em silêncio, estava quase adormecendo novamente quando ele falou.
- Temos novos vizinhos...
- É mesmo? Não tinha notado.
- Eles tem uma bebê também...
Ele comentou sugestivo e eu demorei um tempo para entender. Dei um sorriso imaginando o futuro.
- Você acha que a história poderia se repetir? - perguntei.
- Por quê não? Seria incrível.
- Seria perfeito... Mas caso não aconteça, sou muito feliz pela nossa história.
- Eu também, pequena Emilly... Eu também.
- Eu te amo, mas agora preciso dormir, nosso filho nasceu hoje, estou cansada.
- Desculpe, só estou empolgado.
- Estou vendo... - fechei os olhos e encostei a cabeça no seu ombro.
- Amor?
- Hum?
- Eu te amo.
- Pra sempre? - perguntei baixinho e ele beijou minha cabeça.
- Pra sempre.
E assim, nossa vida continuou seguindo seu curso, perfeitamente deliciosa.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo o Amor
Chick-LitEmily King e Caleb Russel foram vizinhos durante a infância mas o destino os separou quando Emily tinha doze anos e Caleb dezesseis. Ambos cresceram, Emily agora recém formada em arquitetura tenta arrumar um emprego, enquanto Caleb também arquiteto...