42

972 76 2
                                    

Uma semana depois

- Ah, até que fim ele deu as caras. - Benet comentou quando me aproximei.

- Nem parece mais aquele cara chato que você estava se tornando... A Emilly é realmente uma benção. - Stefan completou.

- Olá pra vocês também. - respondi puxando uma cadeira.

- Falando em Emilly, onde ela está? Gostaria que ela viesse comer da minha comida. - Noah perguntou e me serviu uma dose de whisky.

- Ela está trabalhando agora, foi visitar um dos projetos dela... Vim aqui de última hora.

- Que bom que está de volta Caleb... Ficamos preocupados cara.

- Eu sei, obrigado pelo apoio de vocês. - tomei um gole da minha bebida.

Estávamos no restaurante do Noah, os rapazes resolveram vir até aqui sabendo que o restaurante hoje estaria fechado e nosso amigo não iria cobrar nada. Sei que Noah gosta quando estamos aqui, ele adora receber visitas. É bom encontrar com eles, fazia dias que não via os meus amigos.

- E como vão as coisas? - Benet perguntou.

- Estão se ajeitando... Emilly e eu voltamos, doamos os móveis do quarto do bebê e pintamos as paredes de branco... - tomei outro gole do whisky pensando - O mais louco de tudo isso, é que depois que toda a raiva que eu sentia da Melanie passou, eu me sinto... Aliviado pelo bebê não ser meu filho... Estou sendo um escroto?

- Não cara, você estava bem com a Emilly, ela é sua cara metade, ter um filho com outra teria sido uma bagagem muito grande, você teve a prova disso. - Benet falou.

- Pra mim, é meio babaca, mas é o que é... - Stefan comentou e deu de ombros, dei um sorriso.

O resto do almoço foi apenas falando sobre esportes e trabalho. Recebi uma mensagem de Emilly, avisando que iria almoçar com as amigas, tínhamos saído de casa juntos de manhã, mas eu já estava sentindo sua falta. Antes de ir embora, me aproximei de Noah e combinei uma surpresa com ele, meu amigo ficou todo animado e prometeu caprichar.

Depois do almoço, fui direto para a construtora, as obras da construção do hospital estão a todo vapor e há muita coisa para resolver. Minha tarde se passou rapidamente e na hora de encerrar, meu pai entrou na minha sala.

- Ainda por aqui? - ele perguntou e eu fiquei de pé.

- Estou saindo também.

- Sua mãe me ligou, está esperando você e Emilly para jantar.

Estava pensando em passar um tempo a sós com Emilly, um banho relaxante e abrir uma garrafa de vinho estava incluso nos meus planos.

- Antes que diga não, ela já falou com Emilly e ela confirmou. - meu pai falou me trazendo de volta a realidade.

- Então, eu vou. - respondi e meu pai me olhou especulativo.

- Você está diferente... Parece mais feliz.

- E eu estou, pai... Muito feliz agora.

- Que bom... Fiquei muito preocupado com o que aconteceu, é bom ter você de volta Caleb.

- Obrigado, pai. - respondi meio sem graça e dei a volta a na mesa e o abracei, depois ele me olhou.

- Ainda está com aquele anel que eu te dei?

- Estou sim, por quê?

- Quando vai pedir a Emilly em casamento?

- Em breve, pai. - respondi sorrindo e saímos juntos da sala.

- Não perca tempo, Emilly é uma mulher linda... Se demorar muito vai perder. - ele falou rindo.

- Não vou nada.

Cheguei na casa dos meus pais e parei atrás do carro de Emilly, com o dinheiro que ela conseguiu pela casa, ela comprou um carro, fiquei muito orgulhoso dela e até a ajudei a escolher o modelo. Emilly voltou a trabalhar comigo e eu adoro isso, saber que vamos construir algo juntos, saber e sentir que gostamos das mesmas coisas e que caminhamos lado a lado me deixa muito feliz. Entrei na casa e ouvi as vozes das mulheres, estavam animadas como sempre,   conversavam na sala, me aproximei delas e beijei a cabeça da minha mãe, puxei uma mecha de cabelo da Britt que bateu na minha mão e entao olhei para Emilly que sorriu e ficou de pé, meu coração começou a disparar, dei um beijo casto em seus lábios a abracei, inspirando seu perfume e me controlando para não parecer um bobo apaixonado.

- Oi, amor... - ela falou e meu coração voltou a acelerar.

- Oi, linda.

- Então... Como eu estava dizendo antes de ser interrompida... - Britt falou e a atenção de todos se voltou pra ela.

O jantar foi agradável como sempre, mas eu comecei a ficar ansioso para ir embora, queria ficar com Emilly. Parece que todo o tempo que desperdicei longe dela por causa da Melanie, parece pesar e eu quero passar o máximo de tempo possível com ela. Como se adivinhasse, Emilly me chamou para ir e então nos despedimos de todos e fomos para casa. Ao chegarmos, ficamos um tempo com Rufus e só então, finalmente, tinha a atenção de Emilly apenas para mim.

- Sua mãe me deu uma foto... - ela comentou no quarto.

- Sério? Qual?

Emilly foi até a bolsa e pegou a fotografia, assim que peguei, relembrei minha infância, era uma foto nossa, estávamos no jardim dos meus pais, Emilly usava um vestido de flores, estava sentada na grama com as pernas cruzadas lendo um livro, e eu estava deitado com o rosto apoiado em uma mão olhando para Emilly, com uma cara de bobo, eu tinha catorze anos na época, mas já gostava muito de ficar perto dela e sentir sua companhia. Encarei Emilly e meu coração parecia que ia sair pela boca, ela sorriu.

- Pensei de colocar em um porta retrato.

- Quero ela na sala, junto das outras fotos.

- Vai ficar perfeito... Não é engraçado que apesar de tudo, estamos juntos agora?

- Eu acho incrível que essa garotinha aqui, seja agora a mulher com quem eu não posso viver sem. - puxei Emilly pela cintura e passai a mão em seu rosto - Você sabe que eu sempre amei você, não sabe?

- Sei... Eu também sempre te amei Caleb, antes mesmo de saber o que era amor.

Dou um sorriso e beijo seus lábios, Emilly passou os braços ao meu redor, eu aproveitei para pegá-la no colo e a levei até o banheiro.

- Pensei em um banho primeiro... - falei e ela me encarou sorrindo.

- E depois?

- Depois... Podemos ir para cama e só nos desgrudar amanhã de manhã.

- Por mim, está perfeito.

Enchi a banheira e tomamos nosso banho juntos, com Emilly me contando sobre o seu dia enquanto eu fazia massagem nos seus pés. Depois ela me ouviu falar, em seguida nos amamos na banheira mesmo e só terminamos na cama. Eu não poderia estar mais feliz e sei que agora é hora de dar o próximo e definitivo passo ao lado de Emilly.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora