34

789 65 1
                                    

- Quando vai nos apresentar a Emilly? - Stefan perguntou.

- Eu já conheço... - Noah falou sorrindo - Ela jantou no restaurante.

- Eu também conheço, ela estava no baile... - Benet falou e deu um sorriso malicioso - E esse aqui, estava a ponto de ter um infarto de tanto ciúme.

Dei um sorriso ao relembrar aquela noite, eu sabia que tinha que assumir o que sentia por Emilly.

- Mas até agora não entendi... - Noah começou e eu o olhei - Como tudo isso aconteceu, você era noivo da Melanie, porquê terminou assim só por causa de outra?

Pensei um pouco antes de responder, tomei um gole de uísque, estávamos no bar que sempre gostamos de ir fazia tempo que não saía com meus amigos e eu percebi que estava precisando disso.

- Não é qualquer mulher, é a Emilly... O que eu sinto por ela é surreal, sempre foi assim, não dá pra descrever o que eu sinto por ela.

De repente senti vontade de encontrar a Emilly e ficar com ela, peguei meu celular no bolso e enviei uma mensagem para ela.

"Onde você está? Em casa?"

Enquanto esperava uma resposta, olhei para os meus amigos, Stefan tomou um gole de sua bebida e me encarou.

- Então, se só falta eu conhecer a Emilly... Precisamos sair todo mundo junto.

- É só marcar. - respondi.

- Fechado! Quando eu voltar de Nova York, quero conhecer a santa Emilly.

- Santa? - perguntei rindo.

- É... Aguentar você já é ruim, imagine aguentar você, e uma ex-noiva grávida... Estou com pena dela.

- Qual é cara! Você é muito sem noção Stefan!

Noah falou e antes que eu pudesse responder, vi que chegou uma mensagem de Emilly, peguei o celular.

"Não... Ainda estou no escritório."

- Bom, estou sendo sincero, vou a Nova York assinar os papéis de divórcio, não valorizei a Samantha como deveria e agora estou sozinho de novo, tem um limite pra o que a mulher aceita em uma relação, Samantha me largou por muito menos, Caleb está ganhando um filho e o que Emilly vai ganhar?

- Emilly sabe que eu a amo... Vou assumir apenas o meu filho, eu quero ela comigo e eu vou dar um jeito em tudo. - respondi.

- Então, só posso desejar boa sorte.

- Bom, eu preciso ir... Vou encontrar a Emilly e ir pra casa com ela.

Levantei e meus amigos me olharam, me despedi deles e dirigi até o meu escritório. Ao chegar lá, encontrei Emilly debruçada em uma das grandes mesas do, com papéis e plantas espalhadas, estava concentrada no computador, me aproximei e fiquei atrás dela.

- Está ficando ótimo... - comentei baixinho e vi ela se arrepiar.

- Acha mesmo?

- Claro que sim.

- Os rapazes vieram aqui hoje, mostrei pra eles, coloquei nichos organizadores em madeira escura, vai dar um realce.

Me inclinei ainda mais sobre ela e olhei os esboços, a ideia era provocá-la um pouco, mas acabei me empolgando com o trabalho que sentei ao seu lado e conversamos sobre os projetos, era muito fácil me perder em assuntos de trabalho com Emilly. Depois de um tempo, ela levantou e começou a juntar as coisas.

- Está muito cansada? - perguntei e ela me olhou.

- Por quê?

- Minha mãe no chamou pra jantar lá... Mas eu também tenho ideias para mais tarde.

- No que está pensando?

Estendi a mão e ela segurou, sentou no meu colo, cheirei seu pescoço.

- Banho de banheira, eu e você, vinho... Muitos beijos...

Emilly sorriu e me beijou, seus braços ficaram ao redor dos meus ombros, agarrei sua cintura e antes que eu pudesse intensificar o beijo, ela se afastou.

- Podemos apenas ir pra casa, tomar esse banho maravilhoso? - ela perguntou baixinho enquanto roçava os dedos na minha nuca.

- Infelizmente não, a mamãe foi bem clara quando disse que faz muito tempo que não vamos lá e que quer nos ver.

- Tudo bem, então vamos.

Fechamos o escritório e fomos para a casa dos meus pais, assim que entramos, Britt se aproximou de Emilly e as duas começaram a conversar, eu fui conversar com meu pai. No final do jantar, meu pai olhou para Emilly e sorriu.

- E então Emilly, você vai aceitar ficar no comando do escritório do Caleb? - ele perguntou e eu esperei sua resposta.

- É muita responsabilidade e um grande passo... Fico insegura de pensarem que estou sendo privilegiada só por ser namorada de Caleb.

- Deixe elas pensarem o que quiserem, nós sabemos que você realmente tem talento e é boa no que faz. - meu pai respondeu.

- As pessoas vão falar de qualquer jeito amiga, você lutando pra conseguir as coisas ou não, sempre vão tentar nos invalidar. - Britt comentou.

- Eu sei... Caleb também já falou porque me quer a frente do escritório, trabalhando junto com ele. - Emilly respondeu, segurei sua mão por baixo da mesa.

- Então pra mim está tudo resolvido. - meu pai falou sorrindo.

O resto do jantar foi agradável e com assuntos corriqueiros, eu estava gostando desse momento família mas queria mesmo ir embora com Emilly, e como se estivesse lendo meus pensamentos, ela bocejou e pediu para irmos embora. Nos despedimos de todos e fomos para casa.

- Está muito cansada? - perguntei quando entramos no quarto.

- Estou, mas quero o banho que você prometeu. - me aproximei sorrindo e beijei seus lábios.

- Vou encher a banheira.

Quando entramos na água quente, nós dois relaxamos visivelmente, os últimos dias foram estressantes e estávamos precisando de um momento assim. Emilly se sentou na minha frente, então comecei a massagear seus pés.

- A casa ficou pronta, finalmente... - ela começou a falar - Britt me indicou um corretor de imóveis pra colocar ela a venda.

- Eu sei que você veio pra Charleston com essa intenção, mas quer mesmo vender a casa que seu pai deixou pra você?

- Quero, não tenho muito apego a bens materiais, aquela casa é muito grande, amadureci muito a ideia de vendê-la.

Ela respondeu e me olhou, então tive certeza de que ela estava segura com sua decisão. Peguei seu pé esquerdo, dei um beijo e comecei a massageá-lo.

- Meus amigos querem te conhecer.

- Quem ainda não conheci?

- De perto falta do Benet e o Stefan... Podemos ir em um bar que eu gosto, na sexta.

- Fechado. - ela respondeu.

- Vem cá... - pedi e ela sorriu, depois subiu em cima do meu colo - Eu te amo.

- Eu também amo você.

Beijei seus lábios de forma lenta e demorada, depois saímos da banheira e fomos para o quarto, ao chegar no quarto, meu celular começou a vibrar com algumas mensagens, vimos que era Melanie, Emilly levantou da cama e foi vestir seu pijama. Resolvi ignorar as mensagens de Melanie, já era tarde e eu não queria estragar ainda mais o momento. Vesti uma cueca e quando Emilly deitou na cama, apaguei as luzes, deitei ao seu lado e puxei seu corpo para mim.

- Não fica chateada... Eu te amo.

Emilly não respondeu, apenas se aninhou no meu peito, a abracei e em pouco tempo caímos no sono.

Construindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora