Camila
As coisas entre Shawn e mim se acertaram depois de todo o caos na casa de seus avós.
Passamos todos os momentos livres juntos, que não foram muitos naqueles dias.
Com o recrutamento se aproximando, Shawn se concentrou mais do que nunca nas questões relativas ao beisebol. E eu me ocupei em reunir um portfólio para o estágio.
— Vou visitar meus pais. — Taylor estava encostada na parede da cozinha. — Não quer vir comigo?
— Não vai dar — disse, depois de pensar por dois segundos. — Shawn não têm jogo neste fim de semana. Só vai treinar.
— Então com certeza vou visitar meu pais — Taylor afirmou, sorrindo.
— Um tempo a sós com Shawn... O que vamos fazer? — Enfiei o dedo médio na boca, simulando um boquete.
— Não quero saber. — Dando risada, Taylor abriu a geladeira.
— Quer sim — caçoei.
— Mais ou menos. — Ela balançou a cabeça como se tentasse afastar uma imagem perturbadora. Em seguida, mudou de assunto: — O que sabe a respeito de Shawn e do time de softball, Camila?
— Como não vai haver jogo de beisebol, pediram para Shawn jogar hoje à noite.
— Sério?
— Parece que será uma boa publicidade. Não sei. Seja como for, ele não tem muita escolha. Shawn não pode dizer "não" para outro time da escola.
— É estranho.
— Também acho, mas estarei lá.
— Você dá tanto apoio... — Taylor caçoou, simulando uma punheta com as duas mãos juntas.
— Ah, eu tento. — E gargalhei.
— Quer que eu veja seu carro?
— Quero. Você pode ver se ele ainda está juntando poeira na entrada de casa? — Dei uma risadinha ante o absurdo da situação.
— Não exagere com Shawn durante o fim de semana. Ligo mais tarde, ok? — Taylor me abraçou e, depois, pegou suas coisas.
— Tudo bem. Não corra na estrada. Diga aos seus pais que estou com saudade. — Sorri e acenei no momento em que Taylor abriu a porta da frente, quase colidindo com Shawn.
— Bom fim de semana, Shawn. — Ela piscou para ele.
Shawn se virou para mim, fazendo um ar de espanto.
— Ah, para você também, Tay — ele respondeu antes de fechar a porta. — O que há?
— Taylor vai aproveitar o fim de semana para visitar os pais. — Tentei não enrubescer, mas em vão.
Shawn se sentou no sofá, perto de mim.
— Todo o fim de semana?
— Todo o fim de semana. — Enfatizei as palavras para impressionar.
— Beleza! Escuta, linda, Matt nos convidou para uma reunião na casa dele antes do jogo de softball. Eu disse para ele que ia ver com você primeiro. — Shawn se deitou e apoiou a cabeça na almofada do sofá.
— Por mim, tudo bem. Quem vai participar? — Tirei o boné da cabeça dele e acariciei seus cabelos macios.
— Alguns caras do time. Dean e, talvez, Jamie. Realmente, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOME RUN - shawmila
FanfictionQuando Camila fisga o olhar sedutor e insistente de Shawn, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Só que Shawn Mendes tem outras coisas em mente. HOME RUN é a maior pontuação de...