Capítulo 2

365 36 9
                                    


Meu deus eu to muito animada com essa história


_-_


O sol me aqueceu quando saí do prédio da Escola de Comunicações e Artes. Uma leve brisa me alcançou enquanto observava os estudantes circulando. Alguns se dirigiam para as salas de aula, e outros procuravam áreas ensolaradas sobre o gramado.

Sorri ao passar por um garoto de cabelos longos, tocando violão. Todos os dias ele tocava sob a mesma árvore, e comecei a me perguntar se era um estudante ou se simplesmente gostava de frequentar o campus.

Passei ao lado da livraria da universidade, anotando mentalmente a necessidade de adquirir dois livros para os exames que eu teria pela frente. O centro acadêmico estava cheio de gente quando entrei. Logo percebi a presença de Shawn e seu harém de fanzocas. Não conseguia entender como nunca percebera aquilo antes, mas, agora, era só o que eu notava.

Ele flexionava os músculos para duas garotas, que soltavam gritinhos histéricos quando pegavam em seu bíceps. Escutei Shawn dizer "Segurem-se!" quando ele as ergueu no ar. Fechei a cara quando Shawn demonstrou, em câmera lenta, seu movimento de arremesso de uma bola de beisebol, para o deleite das meninas.

— Ele tem a mania de querer ser o centro das atenções — comentei, sentando na frente de Taylor.

— Então, pare de prestar atenção nele.

— Isso é muito difícil. Shawn está sempre promovendo um espetáculo. — Indiquei com a mão o bando ruidoso das garotas que acompanhavam cada movimento dele.

Uma voz grave interrompeu minhas críticas contra Shawn:

— Oi, Taylor.

— Ah... Oi, Dean — Taylor respondeu, com a voz suave e doce.

Dei uma rápida e discreta espiada em minha amiga e sorri para mim mesma.

— Posso me sentar com vocês? — Dean perguntou, sem tirar seus olhos castanho-claros de Taylor.

— Lógico! Somos uma companhia muito melhor do que a da mesa de seu irmão — Taylor caçoou.

Ele deu uma olhada na direção de Shawn, fazendo um gesto negativo com a cabeça.

— Às vezes enche o saco, sabe? — Dean colocou um prato com uma fatia de pizza sobre a mesa e se sentou. — Oi, sou Dean. — Estendeu a mão para mim.

— Sou Camila, amiga de Taylor. Dividimos um apartamento — me apresentei, apertando a mão dele.

— É um prazer...

— Dean! O que você está fazendo aqui? — A voz quente de Shawn ecoou pelo recinto. Senti o estômago revirar, ergui o olhar e percebi que ele me encarava. De imediato, assumi uma expressão de contrariedade. — Oi, gatinha. Vejo que você conheceu meu irmãozinho. — Shawn piscou antes de pôr seu braço sobre o ombro de Dean.

— Graças a Deus ele não se parece nem um pouco com você. Talvez eu seja capaz de suportá-lo. — Inclinei a cabeça, sorri e mordi meu sanduíche de peru.

Notei que Taylor e Shawn trocaram um olhar de zombaria e senti vontade de chutar Taylor sob a mesa. A última vez que fiz isso deixou uma mancha roxa na canela dela, e Taylor não falou comigo durante dias. Assim, me contive.

— Exercícios físicos liberariam essa sua agressividade. Poderíamos malhar juntos — Shawn disse, com um sorriso sexy.

Minha boca estava cheia, mas não deixei isso me deter:

HOME RUN - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora