Já vão se preparando aí pra passar raiva nos próximos capítulos...
-x-
Camila
Abri os olhos lentamente e os esfreguei, resistindo à vontade de fechá-los para voltar a dormir. Hoje era o grande dia para Shawn.
Meu celular emitiu um bipe, e estendi a mão para pegá-lo. Uma mensagem de texto: Bom dia, gatinha. Já acordou? Mal posso esperar para vê-la.
Olhei o horário do torpedo. Seis e quarenta e três da manhã. Cerca de uma hora atrás. Digitei a resposta informando-lhe que acabara de acordar e enviei o torpedo.
Pouco depois, meu celular tocou.
— Oi — respondi, meio sonolenta.
— Passo aí em meia hora — Shawn disse, animado.
— O quê? Não! Ainda estou na cama. Preciso comer, tomar um banho e me aprontar.
— Não disse que temos de sair em meia hora. Só disse que estarei aí em meia hora. Além disso, tenho uma coisa para você.
— O que é?
— Um presente. Até já. — Shawn riu antes de desligar.
Pulei para fora da cama e saí do quarto em busca de Taylor.
— Graças a Deus que você já acordou — disse, vendo-a comer seus cereais matinais sentada no sofá. — Shawn chega em meia hora. E ele disse que está me trazendo um presente. Você sabe o que é! Me conta!
— De jeito nenhum! Não vou estragar a surpresa.
— Não é... — Fiz uma pausa. — Ele não...
— Ele não vai o quê? Pedir você em casamento?
— Não... Quer dizer, ainda não...
— Ah, isso está engraçado. — Taylor estava gostando de me provocar, e resisti ao desejo de arrancar a verdade dela.
— Você é uma idiota. Quer dizer, acho que ele não vai fazer isso, mas a ideia me passou pela cabeça. Provavelmente porque ele logo vai embora, e eu sou uma garota e...
— Não é um anel — Taylor revelou. — Mas e se fosse? O que você diria se Shawn a pedisse em casamento?
— Sem brincadeira, eu odeio você. Isso não é nada engraçado. Odeio surpresas.
— Você vai adorar o presente. Juro. Confie em mim. Confie em Shawn. Ele sabe o que está fazendo. E isso é tudo o que direi a respeito.
— Tudo bem. Obrigada. — Respirei fundo. — Vou tomar um banho.
Depois do banho, enrolei uma toalha em torno de mim e abri a porta do banheiro. Shawn estava deitado com os olhos fechados na minha cama.
Não queria acordá-lo. Assim, andei na ponta dos pés até a penteadeira. Gritei quando ele saltou para fora da cama e me agarrou, fazendo minha toalha cair no chão.
— Shawn! Você quase me mata de susto! — E tentei pegar a toalha. Shawn foi mais rápido e a pegou antes.
— Não vou devolver. Gosto muito de ver você desse jeito.
— Pare — reclamei, procurando cobrir minhas partes íntimas com as mãos.
— Vem aqui. — Shawn estendeu o braço e, quando a peguei, ele puxou meu corpo úmido para si. — Eu amo você. Você sabia? — Acariciou meus cabelos molhados e emaranhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOME RUN - shawmila
FanfictionQuando Camila fisga o olhar sedutor e insistente de Shawn, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Só que Shawn Mendes tem outras coisas em mente. HOME RUN é a maior pontuação de...