Capítulo 9

324 32 7
                                    



Entrei em pânico quando percebi que não faltava muito tempo para Shawn retornar de viagem.

Não me comunicara com ele desde os torpedos de dois dias atrás. Perguntava-me se deveria sair do apartamento. Mas aonde eu iria? Não poderia me esconder dele para sempre. Quanto antes conversássemos, melhor seria para nós dois.

Estava inquieta em meu quarto, pensando sem parar. Era fácil ser durona enquanto Shawn estava em outro estado e eu podia simplesmente bloqueá-lo pressionando um botão do celular. Enfim, escutei o ruído característico do carro de Shawn se aproximando. Cheguei à janela no momento exato de vê-lo parando numa das vagas do estacionamento.

Antes de sair do carro, ele aparentemente gritou com o pobre Dean, no assento de passageiro. Em seguida, Shawn sumiu da minha vista. Poucos instantes depois, ele golpeou com força a porta da frente.

— Camila! — Shawn gritou. E tornou a golpear a porta. — Camila! Por favor, Camila, abra. Não é o que você pensa.

Claro, Dean contou.

Senti o estômago embrulhar quando Taylor finalmente destrancou a porta. Escutei-o perguntar:

— Taylor, onde ela está? Gatinha, estou entrando — Shawn anunciou diante da porta fechada do meu quarto. Quando ele entrou, meu coração disparou. Os cabelos dele estavam totalmente despenteados por causa da velocidade com que ele veio do estádio até minha casa. Shawn ainda usava o terno da viagem, embora com a gravata solta. Shawn correu para o lado de minha cama, ajoelhou-se e estendeu a mão para mim. Recuei antes de ele conseguir me tocar. Encarei-o enquanto ele falava: — Gatinha, não é o que você pensa. Aquela garota não estava no meu quarto por minha causa. — Recusei-me a me mover, sem vontade de ser enganada. — Você me escutou? Ela não estava ali por minha causa. Eu dividi o quarto com Brett, e ele a conheceu na nossa primeira noite. Brett a convidou para subir ao nosso quarto. Eu só abri a porta para ela.

— E a foto? Quem tirou? — eu quis saber.

— Ela chegou com outras garotas, mas não as deixei entrar. Uma delas deve ter tirado a foto.

— Verdade? — perguntei, mais esperançosa do que eu previra.

— Juro. — Shawn voltou a estender a mão para mim, e, dessa vez, permiti que seus dedos se entrelaçassem nos meus.

Ele levou minha mão até sua boca e a beijou todinha.

— Então, você não ficou com ela? — indaguei, embora já tivesse acreditado nele.

— Não. Não gosto mais de loiras. Agora só gosto de você. — Shawn acariciou os meus cabelos, sorrindo. — Não faria isso com você. — Pulei para fora de minha cama direto para os braços de Shawn. Ele me abraçou com força e me beijou. — Senti muita saudade sua — Shawn disse entre os beijos. Então, ele se afastou e perguntou: — Conte exatamente o que houve.

Caí na minha cama, puxando-o comigo.

— Na sexta-feira, no centro acadêmico, uma tal de Mollie se aproximou de mim e me mostrou duas fotos de você com essa garota, em seu quarto de hotel. Quase perdi o controle depois disso.

— E você simplesmente achou que a garota estava comigo? — Shawn ficou triste.

— Vocês dois eram os únicos que apareciam nas fotos. — Senti um arrepio ao me lembrar delas.

— Isso não é justo, gatinha — Shawn comentou.

— Sei que não é. — Desviei o olhar dele, constrangida com minha capacidade de descartá-lo tão rápido.

HOME RUN - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora