excessivamente tonto, como uma criança que acaba de receber o brinquedo que está pedindo à mãe. sempre que o timothee tinha a oportunidade de estar perto de você, parecia a primeira vez.
sua risada era ofegante e espaçosa, enquanto você o admirava do sofá. de plantão com a gerente, no meio da discussão da próxima mesa, leia - ela está se perguntando do que ele está rindo, mas é você; apaixonado e olhando para ele com paixão.
"Agora que você precisa se concentrar, você foi escolhido para esta parte na ampla competição. eles vão esperar mais de você ", a voz ressoou, timothee colocou seu telefone no balcão da cozinha, o viva-voz era a opção mais fácil porque ele poderia te olhar de volta. como se vocês dois fossem duas crianças no colégio que estivessem com medo de admitir o que sentiam um pelo outro
"Estou ouvindo você, mas não estou realmente ouvindo honestamente ..." ele faz uma pausa para ouvir uma zombaria do outro lado da linha. timothee estava sendo sincero, tudo o que ela dizia entrava por um ouvido e saía pelo outro. "E-eu preciso beijar minha namorada muito rápido, s-apenas um beijo e vou tentar me concentrar.
"qualquer que seja. mude a ligação - ela parecia enojada com a falta de atenção dele. mas qualquer pessoa próxima a Timothee sabia que ele valorizava colocá-lo em primeiro lugar.
ele está pulando além da ilha da cozinha, com a parte superior nua, com uma calça de moletom preta agarrada à cintura. pairando sobre você, seus cachos suavemente abanando seu rosto quando ele encontra suas testas com você. sua mão ágil roça seu queixo, sem perceber sua força - seu nariz faz uma ponte contra o seu duramente.
"Primeiro a ligação e agora meu nariz, mon amour", ele culpa timidamente. foi uma pancada suave que fez timothee sorrir contra seus lábios. salpicando suavemente pequenos beijos em seus lábios de uma vez.
Feito por:lovewasted
(Tumblr)