Parte 1,2 e 3 estão logo a cima
POV de Timothee
Eu podia sentir quando ela não estava perto de mim. Talvez fosse o fato de que seu cheiro era um que se tornou tão irresistivelmente atraente para mim, ou o fato de que ela agora me tocava de alguma forma o tempo todo. Fosse o que fosse, eu sabia que ela não estava ao meu lado em nossa cama, onde ela pertencia. Ao meu lado em todos os momentos. Sentei-me ereto, ela se foi. Eu deixo minha mão cair em seu travesseiro e viajo até seu lugar no colchão. Ainda estava quente.
Eu não tentei controlar a raiva, o medo, o pânico que percorria minhas veias. Ela se foi. Novamente. Ela me prometeu que nunca iria embora de novo, e eu acreditei nela desta vez... e veja o que ela fez. Ela se tornou tão submissa, tão receptiva a todo o sexo que estávamos tendo; um mínimo de duas vezes por dia, mas geralmente muito mais do que isso. Eu a fiz parar qualquer forma de controle de natalidade que ela estava tomando. Ela era minha e eu ia me certificar de que ela ficasse grávida. Não só porque ela me pertencia, e colocar um bebê dentro dela solidificaria sua posição na minha vida, mas porque eu a amava. Eu a adorava. Ela era o meu mundo, e eu estava obcecado por ela.
Corri para a sala, esperando que ela estivesse lá, nua e pronta para eu fodê-la pela segunda vez naquela manhã, mas ela não estava, e me xinguei por adormecer depois da nossa primeira rodada de sexo. o dia. Eu gemi lembrando o quão bonita ela estava com meu pau na boca, e quão bem ela montou meu pau, fazendo todo o trabalho para mim. Uma menina tão boa, mas ela se foi e eu não consegui me controlar enquanto descontroladamente destruí o sofá. Virei a mesa de café, enviando seus livros voando pelo chão. Eu mandei meu punho voando para a parede seca, ela rachou uma vez, mas eu não estava satisfeito. Eu bati de novo, e de novo até que eu não conseguisse dizer se os crunches estavam vindo dos meus dedos quebrando ou da pequena parte da parede de cor bege desmoronando. Peguei o vaso que minha mãe nos deu como presente de noivado e o enviei voando pela sala. Ele bateu na parede, quebrando em um milhão de pedaços.
Eu xinguei, sabendo o quanto s/n amava aquele vaso. Juntei os pedaços, cortando a palma da mão no processo, percebi que não importaria o quanto ela adorasse agora que ela se foi. Porra. Eu a encontraria como sempre encontrei, mas até então eu ia destruir tudo que pudesse. Esquecendo-me do vidro, fui até as cortinas, puxando as hastes da parede e rasgando o tecido que pendia delas. Eu derrubei sua estante, enviando-a para baixo com um grande baque. Ele caiu na mesa da sala de jantar, partindo-o ao meio. Antes que eu tivesse a chance de passar para a obra de arte que ela habilmente colocou nas paredes, ouvi a porta se abrir. E ela estava lá.
POV do leitor
Você parou bruscamente ao ouvir os sons de batidas e gritos raivosos vindos do seu apartamento. Timóteo. Agora correndo, você fez o seu caminho para a porta da frente, suas mãos trêmulas tentando destravar as várias fechaduras que Timothee havia instalado nela. Você a abriu e testemunhou a destruição que ele criou. Ele rasgou as cortinas para baixo, arrancando a haste da parede, a mesa de centro caiu de lado. A estante de carvalho escuro de 10 pés que você passou horas montando para abrigar sua impressionante coleção de livros foi empurrada para a mesa da sala de jantar, que agora estava completamente quebrada ao meio. Então havia Timothee, de pé no meio de tudo, rosto manchado de lágrimas, sangue escorrendo pelo braço e caindo no chão. Ele estava ferido, e mesmo com todo o caos que o cercava, isso era tudo em que você conseguia se concentrar."Timothee, meu deus, o que você fez?" Você caminhou até ele, pisando nos escombros do que costumava ser sua sala de estar.
"Você saiu. Onde diabos você foi?" Ele estava com raiva, mas ele sempre sabia onde você estava. Seu peito se moveu rapidamente enquanto ele tentava recuperar o fôlego. Você pegou o braço dele em suas mãos, seus dedos estavam machucados e inchados e o corte em sua mão era tão profundo que provavelmente exigiria pontos.