ps:as palavras em itálico são os pensamentos de Timothée
~~~~
Você.
Você é a perfeição.
Eu te quero tanto.
Os pensamentos giravam em torno da cabeça de Timothée enquanto ele ficava do lado de fora da janela do seu apartamento, boné bege puxado para baixo sobre os cachos grossos, alguns saindo de baixo do tecido do chapéu. Seus olhos verdes estavam focados em seu prédio, procurando por você. Timothée mexia em um fio solto que pendia do bolso de seu capuz, os faróis brilhantes dos carros passando por ele na estrada. As ruas de Nova York estavam começando a escurecer, a noite se aproximando. Isso ajudou muito as tentativas de Timothée de se esconder nos cantos sombreados, para não ser visto por você.
Timothée conheceu você em sua cafeteria local, você trabalhava lá. Você deve ter sido novo, já que ele nunca o tinha visto lá antes. Ele imediatamente puxou conversa com você, um pouco sedutor. Você era a criatura mais linda que ele já vira na vida e tinha sido tão doce com ele, até mesmo desenhando uma carinha sorridente em seu copo de papel. Você também deve ter gostado dele, pensou. Afinal, ele tinha certeza de que você flertou de volta. A maneira como você enrolou as pontas do cabelo no dedo indicador, o sorrisinho que deu a ele. Certamente, você sentiu o mesmo.
Timothée voltou à cafeteria mais quatro vezes naquela semana, desesperado para falar com você todas as vezes. Pelo distintivo que você usava, ele sabia que seu nome era S / N. Ele encontrou você no Facebook, depois no Instragram e, finalmente, no Twitter. Felizmente, você teve todas as suas redes sociais públicas. Obviamente, você queria que ele o encontrasse, pensou ele.
Um pequeno sorriso malicioso apareceu nos lábios de Timothée, a árvore ao lado dele lançando pequenas sombras em suas feições pálidas. Lá estava você, em frente à grande janela do seu apartamento no térreo, apenas vestindo sua calcinha de renda preta. Timothée sentiu-se enrijecer, a calça jeans apertar. Ele mordeu o lábio com força. É claro que você estava de cueca, as cortinas abertas, esperando que o mundo inteiro visse.
Tão safado, você quer que eu te veja basicamente nu, não é?
Os olhos de Timothée observaram as curvas de seu corpo, o coração disparado em seu peito enquanto você se abaixava para pegar algo do chão, a curvatura de suas nádegas o provocando.
“Tão incrivelmente travesso” ele sussurrou para si mesmo.
Seus olhos se arregalaram enquanto observava seus próximos movimentos. Você se sentou no sofá, com as costas apoiadas no braço da poltrona, enquanto enfiava os dedos na calcinha fina. A respiração de Timothée ficou presa na garganta quando você começou a esfregar sua boceta, os olhos bem fechados e a cabeça jogada para trás de prazer absoluto.
Oh foda-se.
Timothée gemeu um pouco para si mesmo, feliz por não ter passado algum tempo. Ele desabotoou a calça jeans e deslizou a mão para dentro, esfregando-se enquanto observava você fazer o mesmo. Ele mordeu o lábio com força, tentando ao máximo suprimir seus gemidos enquanto observava você gritar de prazer. Ele desejou desesperadamente poder ouvir o quão alto você estava neste exato momento.
Ele se imaginou em cima de você, implorando para ele bater forte dentro de você. Ele já podia se sentir quase pronto para lançar.
“Você é linda pra caralho, S / N”
“Oh, sua vagabunda”
Ele sussurrou para si mesmo enquanto acelerava os movimentos das mãos, mantendo os olhos fixos em seu corpo arqueado. Quando você começou a apalpar seus próprios seios, ele não aguentou mais e se soltou por dentro da cueca.
"Merda", ele sussurrou para si mesmo, sentindo o efeito escorrer um pouco por suas pernas. Ele rapidamente abotoou a calça jeans e olhou para trás para ver você terminada também, se cobrindo com um cobertor. Ele suspirou. Ele gostaria de ter visto você terminar também, do jeito que todo o seu corpo tremia quando você se libertaria, as costas arqueadas para fora da cadeira, a euforia absoluta no rosto. No entanto, Timothée não percebeu.
Ele continuou parado do lado de fora do seu apartamento, observando enquanto você se sentava com o laptop aberto à sua frente, a luz suave da tela iluminando seu rosto.
O sorriso de Timothée voltou ao rosto quando você se levantou brevemente para se esticar, o cobertor no chão, só de calcinha, sutiã descartado em algum lugar. Antes que você pudesse se sentar,Timothée pegou o telefone e tirou uma foto sua. Ele sorriu, animado para usá-lo mais tarde.
"Com licença, jovem, você poderia me ajudar com minhas malas, por favor?" uma mulher mais velha perguntou gentilmente a Timothée. Ele sorriu com entusiasmo e agarrou as malas dela para descer o curto lance de degraus de pedra. "Claro!" disse ele, enquanto os colocava na calçada, ao lado da estrada. Ele olhou para trás em direção à sua janela, apenas capturando você quando você deixou sua sala de estar até sumir de vista.
“Você, querida, será minha, toda minha”, ele sussurrou baixinho.
Feito por: princechalamet
(Tumblr)Uma vibe meio Joe de you
mais tudo bem