Sempre haveria toques - toques de algum tipo. Mesmo em público. De mãos dadas, colocando uma mecha solta de cabelo atrás da orelha, uma mão no joelho. Acariciando o polegar em seu ombro. Tanto como meio de afeto quanto como mecanismo calmante e reconfortante. Ele tem que tocar em você de alguma forma, o tempo todo.
Beijar é algo que ele gosta de fazer em particular, embora ele dê alguns beijos enquanto você está fora de casa, certificando-se de que o mundo ainda saiba que você é dele.
Seus beijos em particular têm muito mais calor e paixão embutidos neles. Ele vai morder seu lábio inferior e puxar suavemente. Ele vai lamber seu lábio inferior antes que sua língua esteja dançando com a sua. Ele poderia beijá-la por horas, e às vezes o faz, apenas se afastando de seus lábios para recuperar o fôlego.
Beijos no pescoço são seus favoritos; dando e recebendo. Ele adora quando você estica o pescoço e lhe dá acesso à pele quente e delicada. Ele vai deixar um rastro de beijos molhados até sua clavícula, suavemente sugando a pele aqui e ali deixando pequenos hematomas arroxeados. Marcando seu território.
Claro que quando você beija o pescoço dele ele se derrete em uma poça de nada. Você tem controle total sobre ele quando está montada em seu colo e atacando seu pescoço. Gemidos suaves escapam dele e é um som celestial.
O sexo com Timothee é amoroso e terno e acontece com frequência. Quase todas as noites, várias vezes por noite. Você não pode obter o suficiente um do outro.
Ele vai te deitar e te adorar. Certificando-se de que você está completamente satisfeito antes que ele se preocupe consigo mesmo.
Ele começará no seu pescoço e descerá. Beijando, lambendo, chupando até atingir seu núcleo. Ele vai envolver seus braços ao redor de suas coxas e separá-los. Ele vai lamber do fundo da sua boceta até o seu clitóris, onde ele vai chupar suavemente em sua boca. Sua língua faz maravilhas em você e enquanto você se contorce de prazer e arqueia as costas, ele desvendará uma mão de sua coxa e pressionará seu estômago segurando você.
Só quando você gozar ele vai tirar as calças. Ele sempre espera pelo OK antes de se enterrar em você. É lento e sensual no início. Cheio de elogios: "você é tão linda", "você se sente tão bem, meu amor", "você foi feito para mim", "eu te amo"
Timothee geralmente gosta da posição de missionário, mas às vezes você acaba por cima, montando nele. Ele vai colocar as mãos em seus quadris, seus dedos longos cavando neles. Ele inclina a cabeça para trás na cabeceira da cama com prazer com a boca aberta. Às vezes ele vai se inclinar e colocar seu mamilo em sua boca, chupando, aumentando seu prazer. É sempre sobre você.Você sempre termina na posição de missionário. Principalmente porque o desejo e o prazer se tornam muito fortes para ele e ele vira você onde suas estocadas se tornam mais descuidadas e mais duras. Às vezes ele vai terminar dentro de você, só depois que você gozou em todo o pau dele. Outras vezes ele vai sair e você vai chupar ele. Isso o deixa louco. Ele nunca quer, mas não pode evitar quando ele fode sua boca. Você não se importa.
Sempre há cuidados posteriores. Ele vai limpar você se você precisar ser limpo. Ele vai te dar uma bebida ou tomar um banho. Ainda te beijando de vez em quando, como se ele não tivesse o suficiente durante o sexo. Ele não fez, e você também não
Às vezes vocês dois ficam deitados ali, olhando um para o outro sorrindo e sussurrando "eu te amo". Você gosta de traçar o rosto dele com as pontas dos dedos. Ele vai beijá-los quando você os passar pelos lábios dele.Vocês dois adormecem nus, sabendo que em poucas horas se um de vocês acordar, vocês vão querer mais.
Feito por: meetmyothersouls
(Tumblr)