"Você nunca mais está fodendo aqui!" Você não se importava que estivesse gritando ou que os vizinhos provavelmente ouvissem você brigando. Ultimamente, isso é tudo o que foi realizado em sua casa. Rasgando um ao outro. Discutindo até que um de vocês começou a chorar.
“Por que eu iria querer ser? Você nunca me aprecia ou qualquer coisa que eu faça por você!” Ele gritou de volta para você. Sua voz estava atada com tanta raiva que fez você recuar.
"Por que você é tão mau comigo? Eu não suporto quando você age dessa maneira!”
“Por que você é tão vadia!?” Essa doeu e ele percebeu imediatamente que tinha ido longe demais. Seu rosto se suavizou e seus olhos refletiram algo de remorso assim que a última palavra saiu de sua boca.
“S/n, me desculpe. Eu não quis dizer isso.” Ele deu passos hesitantes em sua direção. Você permitiu que ele estendesse a mão e tocasse seu rosto. A ponta de seu polegar impediu que lágrimas salgadas e quentes caíssem pelo seu rosto. "Eu sinto Muito. Por favor, não chore.”
Você ficou em silêncio enquanto ele segurava seu rosto entre as mãos, “Eu te amo tanto, vou fazer melhor. Estarei mais presente e compreensivo. Eu quero trabalhar com isso. Eu não posso te perder. Não posso nos perder.”
“Sinto muito também.” Você caiu nele. Ele segurou você firmemente em seu corpo esfregando suas costas e beijando sua cabeça. Você não poderia viver sem ele. Uma vida sem Timothee era uma vida da qual você não tinha certeza se poderia se separar. Ele abaixou a cabeça e aproximou seus lábios dos seus. “Prometa que vai me amar para sempre?” Ele perguntou a você, seus lábios roçando os seus enquanto falava: “Prometa-me que não importa o quão difícil seja, não vamos desistir um do outro. Prometa-me que vou amar você e só você até o fim dos meus dias.”
Seus lábios se conectaram e se moveram um contra o outro com uma facilidade de perdão. Você sentiu o pulso dele bater contra as pontas dos dedos que descansavam em seu pescoço. Foi nesse momento que você percebeu que seu coração batia em uníssono com o dele.
“Eu prometo,” você sussurrou, “eu vou te amar para sempre.”
Feito por: meetmyothersouls
(Tumblr)